segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lionel Richie : Filhos de Michael Jackson está sob pressão, poderia seguir uma carreira na música .

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai Michael Jackson durante o seu retorno tour em Londres no ano passado , e enquanto esse momento nunca chegou , devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita em uma carreira música É muito possível para os 13 anos de idade .

"Blanket , 8, é um pouco jovem demais , ele está um pouco sobrecarregado , com toda a cena , mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o príncipe . Paris, 12, é naturalmente apenas um querido ", disse Richie Pop Tarts no Country Music Hall of Fame e Museu " Todas as semanas para o fundraiser Hall ", em Los Angeles passado. "Mas é muita pressão . Eu me lembro quando Nicole ( Richie) estava crescendo, todo mundo dizia , ' você vai ser um cantor ? " ea resposta foi não só . Foi tanta pressão . Eu não empurrá-la . "

Richie também disse que os três filhos de Jackson , que só começou a frequentar escola pela primeira vez em suas vidas este ano ( que antes se encontravam homeschooled ), estão encontrando a experiência "grandes" , e ele só espera que não sucumbir à pressão de ter que ser como seu pai, eles devem decidir enfrentar indústria de entretenimento carreiras .

"Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer , mas o que é um grande legado para vir, "ele continuou. "Mas quando você vem de um começo tão pesado , às vezes esperamos muito por isso vamos ver . "

Sobre o tema da música e da expectativa, Richie também pesou sobre a revelação da semana passada que Steven Tyler e Jennifer Lopez têm entrou oficialmente Randy Jackson à frente da novo " American Idol " Jurados . Enquanto ele é um fã de todos os três, ele acredita que se alguém não nascer como o crítico Simon- como ela poderia significar um desastre.

"É apenas uma diversificada o suficiente para ser interessante , eu acho que eles fizeram um bom trabalho. Se você tivesse me perguntado separadamente, eu não sei , mas eu vi todos eles juntos e ele funciona. Se eles fazem isso corretamente eles vão criar outra personalidade ", explicou Richie . "Alguém vai surgir - talvez não tão direta como Simon. É como dirigir um musical da Broadway ou de um filme. O primeiro 'James Bond' se desta forma , o segundo 'James Bond' foi uma forma diferente - não é tão Sean Connery fiz isso, mas é uma coisa diferente e é isso que eles vão ter que fazer . Se não, vai ser desastrosa. "

E embora seja uma boa jogada do seu dia para cantarolando The Commodores , a 61-year -old está se preparando para lançar seu álbum primeiro país . "Eu não posso acreditar. Eu estive em Nashville por tanto tempo trabalhando neste disco ! ", exclamou.
http://www.foxnews.com/entertainment/2010/10/04/lionel-richie-michael-jacksons-kids-pursue-careers-music/

Nenhum comentário:

Postar um comentário