quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MICHAEL JACKSON - FORA DA PAREDE


Michael me disse várias vezes que "Smile" foi uma das suas gravações favoritas. Lembro que estávamos no estúdio, e eu vim com a idéia no final da canção para que o som velho piano, como em um antigo cinema, com o som lentamente desaparecendo. Michael me disse que iria trabalhar magicamente com o curta-metragem que ele tinha planejado para a canção. Ele iria a pé do câmera apenas como Charlie Chaplin fez no final de seus filmes. Adorava Chaplin, disse que viu um monte de si mesmo nele. -David Foster

RENAISSANCE MAN

Durante o verão de 2008, eu recebi um email de assistente de Michael perguntando se eu poderia ir para Las Vegas para falar sobre um novo projeto ... Michael e eu nos sentamos. "Estou voltando a trabalhar", disse ele. Ele olhou ao redor da sala e acenou com os braços: "Esta é apenas temporário. Estou construindo este novo lugar não muito longe daqui. E eu quero que você faça essas pinturas enorme de mim e as crianças que vão cair em todas as paredes. "


"Bem, como grande?" Eu perguntei. Ele apontou para uma parede de cerca de 20 metros de distância. "Você pode vir aqui e defina as suas coisas para cima e pintura. Eu quero ver você trabalha sobre a arte que você vá. Quero documentar a coisa toda. "


Ele me disse que este novo lugar ia ter todos os seus prémios e lembranças para todos a visitar. Todas as paredes que queria coberta de pinturas a óleo e pinturas murais enormes ... Ele queria que eu acho que os temas que tinha um toque de história e esboços que incluiria ele e seus filhos em diferentes contextos ... Pendurado acima de nossas cabeças foram poucos pinturas a óleo muito grande, e eu disse: "Michael, nós vamos fazer isso a eles, talvez maior grande. Vejo você em breve ". -Nate Giorgio

 
DA MICE E MICHAEL

Eu tinha sido convidado, como CEO da Sony Pictures para visitar com Michael para falar sobre sua paixão pelo cinema e seu desejo de chegar ao cinema ... Neste ponto da sua carreira, Michael era uma força gigantesca na música pop.


"Com uma canção," Eu disse, "parece-me que a ênfase é no som mais história. Em vídeos de música, a história tem que servir o som. E nos filmes, o som tem que servir a história. Não? "


"Você tem que chamar a atenção do seu público", disse Michael. "Em ambos os filmes e música. Você tem que saber onde o drama é e como apresentá-lo ... Deixe-me mostrar. "Ele me levou lá em cima, onde paramos na frente de um terrário de vidro. Dentro dele, uma cobra foi camuflado, enrolada em torno de um galho de árvore. Sua cabeça estava seguindo alguma coisa no canto oposto. Michael apontou para o objeto de sua obsessão de cobra. Um pequeno rato branco estava tentando se esconder atrás de uma pilha de aparas de madeira.


Eu disse esperançosamente, "Eles são amigos?"

 
"Olham-lo?"   "Não. O rato é tremendo. "


"Temos que alimentar a minha cobra de estimação ratos vivos", disse Michael. "Os mortos não chamar sua atenção."


"Então por que ele não vá em frente e comê-lo?"


"Porque ele gosta do jogo. Primeiro ele usa o medo para conseguir a atenção do rato, então ele espera, a construção de tensão. E quando o mouse é tão aterrorizada que não pode mover-se, a nossa cobra vai fechar dentro "


Aquela cobra tinha a atenção de que o rato, e rato que teve a atenção de que Jackson cobra e Michael tinha a minha atenção. "Esse é o drama", disse ele.


"Com certeza", disse eu. "Essa história tem tudo em jogo, o suspense, o poder, a morte, o bem eo mal, inocência e perigo. Eu não posso suportar isso. E eu não consigo parar de assistir. "


"Exatamente," disse ele. "O que vai acontecer em seguida? Mesmo se você sabe o que é, você não sabe como ou quando. "

Peter Guber

Nenhum comentário:

Postar um comentário