segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dona Remi e Michael Jackson


Michael Jackson sempre esteve cercado por diversas pessoas em sua volta. Pessoas ruins, que lhe queriam lhe fazer mal, e pessoas boas como a Dona Remi, que era como uma mãe para ele.

O sucesso afastou o Michael de sua propia familia. Com uma agenda lotada de shows, gravaçoes e apariçoes, o tempo livre de Michael era para descansar.

Dona Remi disse que o Michael era uma pessoa muito solitaria, e que as vezes, ele propio se isolava do mundo em seu quarto, ele chegava a passar o dia inteiro la.

Dona Remi é uma brasileira, que durante anos cozinhou para diversas celebridades, como Tom Cruise e outros. O tempero Baiano com gostinho brasileiro, era o atrativo para diversas celebridades, dona Remi era uma otima cozinheira.

Ela trabalhou para o Michael durante a decada de 80, em meados de 84 à 89. Dona Remi conheceu a intimidade do Michael Jackson, e ela sabe como ninguem contar a todos nós, oque realmente se passou naqueles anos que segundo Michael, foram muito tristes a ele.

-Ele era uma criança, mas por dentro estava fragilizado. Sua vida nao estava sendo facil, a pressao sobre ele era muito grande. Ele estava muito debilitado. -Durante o final dos anos 80, ele parou de cantar, ele estava se sentindo usado pelas pessoas, e tambem estava muito exausto, e preciva de discanso.

-Michael durmia muito, naquela epoca ele nao tinha problemas para dormir, as vezes era necessario algum funcionario acordar ele para comer, pois ele estava dormindo muito. -Ele parecia uma criança para comer, tinhas as "frescuras" de uma vida onde so se quer comer besteiras. Michael recusava comida, ele nao se alimentava direito desde aquela epoca.

-Era dificil fazer ele comer, eu tinha que brincar com ele, chamar ele de "Nenê", fazer carinho nele, e fazer uma certa de uma chantagem para ele comer.

-Como sua fruta preferida era melancia, eu dizia a ele que se ele comesse uma "colher" da comida, eu lhe daria um pedaço da melancia. E era assim que eu conseguia fazer ele comer.

-Tambem, ele gostava de sempre que eu fizesse uma comida espiritual, uma comida espiritual que iria ajudar a passar mais um dia, e lhe dar forças. -Ele era muito isolado, mas de vez em quando, varios amigos vinham à sua casa para passar um tempo com ele.

-Eu me lembro muito de ouvir as gargalhadas do Michael, ele era uma pessoa muito risonha.
-A sua familia quase nunca o via, tambem, o tempo livre que tinha, era para descansar.

-Os seus propios "agentes", diziam que eu tinha que obrigar o Michael a comer, isso era bom para ele, pois ele estava um pouco magrinho e desnutrido.

-O truque que eu usava para ele comer, era nada mais em dizer o quanto que eu gastei de "cumbuquinhas" para fazer o prato, e que seria um grande disperdicio ele nao comer.

-Ele era vegetariano, e entao eu tinha um trabalhao para preparar a sua comida.

-Se ele visse algo de estranho na comida, mesmo que se fosse um graozinho, ele obsservava, e se estivesse tudo bem, ele comia.

-Ele gostava muito de Cracks, mas como ele era vegetariano, o nome Crack para ele lembrava carne, entao eu tinha que chamar Crack de panquecas, que segundo ele nao lembrava carne.

-As panquecas que eu fazia a ele, eram bastantes reforçadas, tinham diversos legumes, coisas que ele gostava muito.

-Durante todo o tempo que eu estive com ele, conheci a pessoa Michael Jackson, e vi o quanto ele era fragilizado, e como precisava de um ombro amigo.

-Ele tinha poucos amigos, mas aqueles poucos amigos lhe faziam muito bem, eram amigos verdadeiros.-Estou muito triste por saber que "ele nao esta mais conosco", mas sempre vou lembrar do seu jeito risonho e extrovertido, e da criança fragil que era.


http://mjjlegend.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário