sábado, 26 de março de 2011

La Toya Jackson "O Aprendiz" e chefe Donald Trump


Michael Jackson's sister, LaToya, arrives to court as a preliminary hearing for Dr. Conrad Murray co

La Toya Jackson, irmã de Michael Jakcon chega ao tribunal como uma audiência preliminar para o Dr. Conrad Murray continua em Los Angeles, Califórnia, 05 de janeiro de 2011. McNew
LOS ANGELES (Reuters) - Nunca é demais elogiar o chefe, então quando "The Celebrity Apprentice" concorrente La Toya Jackson fala sobre o show, entre as coisas que ela diz é que Donald "You're Fired" Trump é realmente "um maravilhoso pessoa. "
"Ele provavelmente vai matar-me por dizer isso, mas acho que ele só gosta de sair, às vezes difícil, porque ele realmente não é, nem um pouco", disse ela de Trump, o magnata imobiliário virou estrela de reality show.
A última temporada de "Celebrity Apprentice", no qual artistas de competir em jogos de negócios para ver quem vai ser um "aprendiz" no império de Trump imobiliário, que estreou no início deste mês com Jackson atribuído a uma equipe de mulheres chamado de "o mais rápido possível" ao lado da música ícone de Dionne Warwick, personalidade de televisão Star Jones e muitos outros.
Enquanto ela diz, "Eu amo esse cara", sobre Trump, ela tem algumas palavras sobre a escolha Jones.
"Eu tenho que dizer Star é muito difícil, muito difícil e eu vou lhe dizer como ele é", disse Jackson.
Na mostra que foram ao ar até agora nesta temporada, Jones entrou em conflito com concorrente companheiro, a atriz Lisa Rinna. E a tensão entre Jones e Jackson tem sido evidente.
A cantora e irmã do falecido Michael Jackson disse à Reuters nesta semana que ela gosta de estar em reality shows como "O Aprendiz", porque ajudou a superar sua timidez.
Até agora este ano, os competidores tiveram que correr em Nova York pizza da cidade comum, escrever um livro infantil e realizá-la como um jogo, e criar uma promoção de vendas para veículos de recreação e equipamento de camping. Os competidores concorrem para a caridade, eo vencedor da série é escolhido no final de cada temporada.
Até agora, Jones para as mulheres e ator Gary Busey entre os homens foram colocados no papel de vilões.
Rinna e modelo Niki Taylor ganharam a ira de Trump e ouviu a sua linha de marca famosa, "You're Fired". Mas La Toya permanece em pé (um pequeno elogio para o chefe nunca é demais).
Quando ela não está competindo, La Toya Jackson tem lidado com as questões da família após a junho de 2009 morte de seu irmão de uma overdose de o protocolo anestésico e outras drogas.
Ela tem sido uma presença constante em audiências judiciais para o médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, que é acusado de homicídio involuntário na morte do astro pop. Júri questionamento no julgamento de Murray começou esta semana.
La Toya repetidas afirmações após a morte de seu irmão foi um homicídio, apesar de Murray foi acusado do crime menor de homicídio culposo. Murray mantém sua inocência da acusação.
La Toya Jackson disse que seu irmão de 14 anos, filho Prince Michael tem sonhos de uma carreira no show business, assim como seu pai e outros membros da família Jackson.
"Ele disse tia La Toya, eu quero ser ator", disse ela. "Eu disse, 'Ah, é mesmo? Ele diz, 'Oh yeah, e eu sei quem eu vou pegar o meu agente. "
"Ele diz, 'Eu só quero mexer com isso e começar a trabalhar agora e só ver como as coisas vão", ela disse. "E eu disse: uau, isso é bom. Mas você não pode deixar de apoiá-lo."

Fonte: wincountry/news/articles/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário