quinta-feira, 31 de março de 2011

Os filhos do Michael Jackson APOIO DE ALÍVIO JAPÃO


 
 
Michael Jackson é espírito "estava vivo e bem de seus filhos Blanket, Paris e Prince Jackson bateu o SLS Hotel em Beverly Hills, hoje (31 de março). Cadastrado por sua tia La Toya Jackson , o trio estava na mão para apoiar o Japão Alívio para a Cruz Vermelha Americana na Gift GBK Lounge.
Entretanto, parece que a família Jackson havia ninguém para impressionada quando American Idol concorrente James Durbin fez a luz de um incidente que feriu gravemente MJ durante a noite o último episódio.
A cantora, que realizou no show de ontem à noite ao lado de um palco cheio de pirotecnia, fez referência a uma sessão de 1984 Pepsi comercial que resultou em Michael sofre queimaduras graves em seu couro cabeludo.
James disse anfitrião Ryan Seacrest : "Eu tenho um monte de laquê no meu cabelo para mantê-lo de saltar - tanto assim, a única coisa que me preocupava era ter um" momento Pepsi ".
Um representante da família Jackson disse: "Ficamos chocados ao ver isto. Não tem nada para fazer luz e todo mundo deveria se concentrar em quem foi o responsável pela morte de Michael. "
James posteriormente defendeu seus comentários no Twitter, dizendo: "Para falar ninguém ... eu disse pepsi MJ NÃO! Não tenho nenhum desrespeito para Michael. Eu cresci cantando sua arte. Eu suponho que você tomá-lo como quiser ... "
Ele acrescentou: "Falando sobre MJS de passagem é muito cedo. Fazendo uma referência a um incidente ocorrido há 25 anos .. não tão cedo. A facada foi na pepsi pessoas. "

Fonte: fadedyouthblog/michael-jacksons

Nenhum comentário:

Postar um comentário