sábado, 26 de março de 2011

Memórias Concerto: Michael Jackson e Jackson 5



Nota do editor: Nós lhes pedimos para nos contar sobre seus shows mais memoráveis ​​e, garoto, você fez. Recebemos dezenas de respostas, vários dos quais estão incluídos aqui nos dias que antecederam o concerto de Bob Seger em 29 de março, em Saginaw.
 
68253.JPGThe Jackson 5 foi um dos grupos de desempenho superior em 1970.

• Eu vi o Jackson 5 em 1976. Creio que o meu bilhete foi de US $ 11. LTD abriu para eles, quando na época Jeffrey Osborne era o vocalista (por LTD). Lembro-me até que os Jacksons saíram havia uma tela enorme que desceu e eles tocaram anunciando Ed Sullivan. "A tela apareceu e começou a música" Senhoras e senhores, o Jackson 5, foi tão incrível. Eu tinha 11 anos na época. Acho que a melhor parte do show foi quando Michael fica no topo do alto-falante grande e cantou a música "Ben". Inesquecíveis.

- Patricia Gomez-Dobis
• Espero que eu não sou demasiado tarde para partilhar a minha experiência de um concerto de reunião Michael Jackson em Nova York durante a Bad "tour". Eu vivia em Washington DC na época e minha irmã tem o nome dela extraídos de uma caixa em uma loja de discos Columbia Mall. Eu tenho a foto para provar isso, é claro! Recebemos ingressos para shows, passes de backstage - Downtown Julie Brown estava lá - vôo para Nova York, serviço de limusine para o show, durante a noite no hotel ... WOW.
Nós nunca pensamos que poderíamos realmente chegar a conhecê-lo, embora tenha sido muito breve, apenas o tempo suficiente para tirar a foto, mas aconteceu! Ele não tem aura que todos falamos. O concerto foi fabuloso, trabalhou-lo 110 por cento. Em seguida, após o concerto no salão do hotel eu tenho o autógrafo do guitarrista ... eu acho que seu nome era Jennifer, você sabe, cabelo espetado big loura.
- Donna Taylor
• O que eu lembro e tenho certeza que você faz, também, é o Doc Severinsen concerto que foi realizado na abertura da nova arena do Centro Cívico. O Arthur Hill Band tocou no concerto de pré-Doc Severinsen jogado "Carnaval de Veneza" com a gente e dirigiu o combinado Hill bandas Arthur em "The Stars and Stripes Forever".

Fonte: mlive/entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário