segunda-feira, 28 de março de 2011

Detalhes: Michael Jackson parecia 'sombrio' dentro do caixão aberto



Um membro da família de Michael Jackson ' s está revelando 
detalhes sobre a noite diante do Rei dos memoriais público e privado do Pop, que descreve uma visão do caixão aberto do corpo de Jackson.
David Fossett , 50, que é primo de Jackson, descreveu a aparência do ícone do pop tarde, dizendo:
"Ele se parecia com ele mesmo. Parecia que ele estava ali apenas para dormir", diz Fossett Pessoas sobre a noite de segunda visualização do corpo de Jackson no cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills. "Ele parecia calmo."

Fonte: uppermichiganssource/com

3 comentários:

  1. Muito estranho esse comentário do primo dele!
    Parece que ele está querendo desconversar.
    Não falou coisa com coisa.
    "Ele se parecia com ele mesmo"?. Como assim?
    Até porquê,como que uma pessoa que morre, vai ficar?.Agitada que não vai!!
    Aí tem,viu!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei esquisito, até porque esse comentário apareceu agora, quando deveria ter sido comentado na epoca em que os fãs queria ver o corpo e até hj não vimos e nunca vamos ver, não acredito que ninguem tenha uma foto.

    ResponderExcluir
  3. eu não acho que meu esposo morreu eu amo ele pra mim michael estara vivo pra sempre ate morrer

    ResponderExcluir