domingo, 27 de março de 2011

Para quem é fã de LaToya, Michael, a família Jackson ou da cultura pop e entretenimento em geral, esta é uma entrevista que você vai querer ler e ouvir.



Ouça a entrevista LaToya Jackson:


Navegue CYInterview.com enquanto ouve - clique aqui

A entrevista completa começa a seguir:
Chris Yandek: Nós atrasamos a entrevista de uma semana para pagar o respeito ao povo do Japão, grandes fãs de Michael e família Jackson, eu me perguntando se você tiver quaisquer palavras?
LaToya Jackson: "Ah, sim. Meu coração vai para todos aqueles no Japão que estão sofrendo. Foi uma catástrofe terrível e eu tweet sobre isso o tempo todo.  Você pode ler o que eu digo sobre elas @ LaToyaJackson. Só por favor eu quero qualquer  para fazer qualquer coisa que eles conseguem fazer, cada bocado pequeno ajuda por favor, vamos todos ficar juntos e ajudar aqueles que sofrem no Japão ".
CJ: Eu não ouvi nada sobre celebridades fazendo uma maratona para o Japão. Você já ouviu falar alguma coisa? Eu estou realmente surpreso que não ouvi nada neste momento.
LaToya Jackson: "Não. Mas você sabe o que eu ouvi? Eu ouvi Chris que são pessoas que estão doando individualmente, de forma que é realmente bom. Tanto quanto um grupo se reunir, como fizemos com os outros, tenho certeza de que está prestes a acontecer. Ele só não aconteceu ainda. Eu tenho certeza porque eles precisam de alívio e eles precisam e eles precisam de cuidados. "
Chris Yandek E a nossa mensagem vai para o povo do Japão, obviamente, para ajudar da maneira que pode, naturalmente, Michael iria querer isso.
LaToya Jackson: "Ah sim. Você está brincando? Eu não sei se as pessoas sabem, mas ele é o maior doador que tenha havido alguma vez na história. Ele está no Guinness Book of World Records para a doação de mais de 400 milhões de dólares de seu dinheiro pessoal para diferentes instituições de caridade e às pessoas que precisam de ajuda. Então, sim, ele iria querer que para ajudar as pessoas no Japão. Os japoneses são muito, muito dedicados fãs do The Jacksons e eu aprecio muito isso. Então, estamos fazendo tudo que podemos para ajudá-los também. "
CJ:Eu acho que quando o vimos na série da CBS Armados e Famosos anos atrás, você estava tentando encontrar um novo desafio e sair da sua zona de conforto. É essa a razão que você está fazendo também Celebrity Apprentice ?
LaToya Jackson: "Bem, sim, eu estava descobrindo um novo desafio e tentar sair da minha zona de conforto. Você está absolutamente certo. Mas Celebrity Apprentice foi um pouco diferente para mim. Eu tinha sido convidado a fazê-lo e eles me pediram de novo e eu dei-lhe algum pensamento. Eu não estava a bordo no início e eu esperei para fora e disse: 'Quer saber? Esta é uma grande oportunidade para trazer a consciência para a caridade que você quer dar um passo adiante. " Então Aids Project Los Angeles foi a caridade que eu vinha trabalhando com o meu irmão já é passado, porque essa era uma de suas obras de caridade. Eu disse, 'Nós podemos trazer muito mais consciência de modo a ele fazendo esse show e eu posso doar muito mais também.' Então isso é basicamente a razão principal desse tipo de dirigi-me para ir fazer o aprendiz celebridade por causa disso e eu acho ótimo que o Sr. Trump, Donald permitiu celebridades diferentes para vir e dar a sua caridade. Isso é simplesmente maravilhoso, eu acho. "
CJ: Então conte para nós sobre a caridade, a sua representação que está perto do coração de seu irmão?
LaToya Jackson: "A caridade que estou representando é Aids Project Los Angeles. Basicamente, a Aids Project Los Angeles é no meu quintal, basicamente, porque eu estou em LA Eu tentei tirar mais de sua caridade que ele tinha estado a trabalhar para e este foi o mais próximo e eu disse por que não? Venho fazendo as coisas para eles, desde que ele passou, o que faz você se sentir dentro de tão maravilhoso. Mas o que estamos fazendo é que estamos procurando uma cura para a Aids, porque existem pessoas com o HIV e pessoas com Aids e precisamos de um remédio para ele. Basicamente, nós estamos fazendo testes e coisas dessa natureza para chegar a uma solução para ajudar a libertar estas pessoas. O que eu faço é ir para fora e eu desmaiar mantimentos para as pessoas e ter certeza de que eles têm os seus cuidados dentários, que está em vigor e é maravilhoso ver o sorriso em seu rosto quando sabem que você está ajudando. "
CJ: Isso é realmente maravilhoso. Eu vi você ao longo dos anos no Dancing with the Stars público, qualquer chance que você jamais faria isso ou você está apenas um fã e um espectador?
LaToya Jackson: "Eu gosto que mostram muito. Eu era um comentarista de que mostram para o Access Hollywood para uma das estações do ano e é por isso que eu tinha que estar lá para entrevistar os participantes diferentes que estavam realizando. No entanto, sim, eu amo esse show. É um dos meus favoritos. Minha mãe e eu sempre assisti-lo juntos. Eu fui convidado a fazê-lo mais e mais, mas é apenas algo que mostre que eu só, eu estou tão apaixonada por ele que eu não sei. Eu ficaria sobrecarregado. "
Chris Yandek Yeah. Eu também penso assim. É definitivamente algo que você definitivamente tem que pensar antes de fazê-lo, mas tem havido uma grande quantidade de pessoas importantes que têm feito ao longo dos anos e eu tenho que mostrar que abrange desde um ano, então talvez nós vamos ver você lá no futuro. Então, falando sobre outras coisas, é que vai haver nenhuma música nova de vocês no futuro e, além disso, que tipo de carreira você quer ter daqui para frente?
LaToya Jackson:  "Sabe Chris, eu estou colocando para fora mais um single e álbum como uma questão de fato chamada Starting Over . Uma vez eu faço isso, eu estou feito com a música. A razão que eu estou colocando isso para fora é porque eu fui colocando as coisas nos últimos dois anos e eu não ter feito isso e ainda manter os fãs me implorando para fazê-lo assim. Eu disse, 'Isto é ele e eu sou feito de tudo. " Tanto quanto a música nova é causa e ir fazer o que eu mais amo, que é fazer o meu negócio. Eu sou um empresário e adoro negócio. Isso é o que eu sempre fiz. Fui para a escola para isso. Meu pai me levou para fora e disse: 'Você vai estar aqui como todo mundo. " Então, meu coração está indo para que e onde ele foi. Tenho tantas empresas diferentes, que eu trabalho e que todos trabalhemos juntos e tirar o melhor de todos. "
Chris Yandek: É este o período em sua vida de auto-descoberta para que você, talvez você está vivendo sozinho e você está apenas tentando descobrir quem você é dado tudo o que passou mais cedo em sua vida?
LaToya Jackson: "Eu acho que a cada dia aprendemos lições e às vezes não percebemos, ou vê-lo. Acho que a vida é uma lição de aprendizagem em si. Eu acho que você deve ter o melhor de tudo o que você vê e que você encontrar e fazer o melhor dele. Então, sim, é uma lição de aprendizado e é um degrau e você aprender com o que você fez no passado e tentar melhorar e melhorar a sua vida e que é basicamente o que estou fazendo. "
Chris Yandek: Foi-me dito por alguém, eu não tenho certeza se isso é verdade que você possivelmente querem adotar crianças. Poderia ser algo que esbarra no futuro?
LaToya Jackson: "Eu sempre quis adotar crianças desde quando eu tinha 16 anos. Eu sempre disse que eu vou adoptar, vou adotar. Há muitas crianças no mundo que precisam de amor e atenção, eu posso dar isso a eles. É tão engraçado que o caminho que você toma na vida, ele te leva para uma direção diferente e, sim, ele ainda está na minha mente e eu não dei isso acima e eu dei-lhe pensamentos tão forte ultimamente. "
Chris Yandek: Perante este facto, tudo, obviamente você passou mais cedo em sua vida, qual é a mensagem às mulheres sobre violência doméstica?
LaToya Jackson: "Isso é um assunto muito, muito delicado, a violência doméstica. Acho que as mulheres não percebem que é algo que é muito prevalentes. Ele continua, em uma base diária. Como eu e você estamos falando sobre isso, há milhares e milhares de mulheres que são abusadas neste momento único. Acho que as mulheres precisam ter um lobby. Eu sinto que as mulheres precisam de falar. A primeira vez que um homem bate em você é um muitas vezes e que você precisa fazer algo a respeito. Isso é algo sobre o que é sair por aquela porta e procurar por ajuda e nunca olhar para trás.
Eu sei que é muito difícil de fazer porque eu tenho muito em que situação onde você sente que não pode. Você não pode simplesmente sair. Você não pode ir porque você está sujeito a isso e tomar a sua auto-estima de distância e tudo de você. Mas eu estou pedindo a todas as mulheres, peço-lhes a primeira vez que bati em você, por favor, vá embora. Não há ajuda lá fora. Há um monte de lugares que você pode ir e pedir ajuda. Esse é o primeiro passo para a sua liberdade e sua vida é a pé. "
Chris Yandek: Tivemos Michael Jackson coreógrafo Travis Payne em fevereiro do This Is It Tour e ele me disse que havia um monte de pessoas que estavam próximas a Michael que iriam fazer e aparecer com ele na This Is It Tour. Será que Michael convidá-lo para executar com ele sobre o This Is It Tour "ou para aparecer?
LaToya Jackson: "Não, não. Para ir ao show, sim, absolutamente. Absolutamente. absolutamente. "
Chris Yandek:  Houve um período no tempo em que você e Michael viveram juntos em Nova York. O que você pode me dizer sobre o período em que vocês viveram em Nova York?
LaToya Jackson: "Foi um grande momento. Nós estávamos sempre perto um do outro. Nós sempre fomos melhores amigos e quando morávamos juntos, ele só fez o vínculo muito mais perto. Ele estava trabalhando fazendo The Wiz naquele momento em particular e nós só tínhamos um ao outro, os dois de nós, nossa primeira vez fora de casa do resto da nossa família e nós vivemos a nossa vida o melhor que podíamos e compartilhado tantas maravilhosas momentos. Nós dormimos na mesma cama. Fizemos tantas coisas maravilhosas e que era apenas um grande, grande tempo de ligação. "
Chris Yandek:  A pergunta mais solicitado que as pessoas tinham, eu realmente deixar os fãs de Jackson contribuiu um pouco para essa entrevista, foi o que foi a memória mais gosta que você tem de Michael quando crescer?
LaToya Jackson: "Oh Meu Deus, há muitas memórias assim. Por onde eu começo? Há outras tantas que você poderia escolher qualquer. Vamos apenas dizer que, você sabe o que eu gostava dele? Sempre que eu ficar doente, ele sempre sai e ele me comprar pilhas de revistas de moda para eu ler, porque eu iria ficar doente única a cada mês, mensal e ele se sentiu tão mal porque eu estava com dor excruciante e como ele obter as fitas do Três Patetas e ele iria colocá-los no meu VCR porque é isso que nós tínhamos naquela época. Ele colocava as fitas dos Três Patetas em me fazer rir e esquecer a dor. Então ele iria sair, ele sabia que o meu artista favorito naquela época era Frank Sinatra. Eu simplesmente amei a sua música. Ele ia e tentar encontrar algum tipo de memorabilia de Frank Sinatra e Frank Sinatra começa a assiná-lo para mim para me fazer sentir melhor. "
Chris Yandek:  Interessante o suficiente. Depois de passar do que, você co-escreveu e cantou uma música com Michael intitulada Night Time Lover . Os fãs queriam saber, Michael sempre fez, inicialmente, ter qualquer intenção de utilizar a música como uma de suas próprias músicas ou foi sempre significou para você e para ele gravar o seu caminho a solo para combinar com o seu?
LaToya Jackson: "Nós fizemos essa música. Lembro-me de que tão bem em seu quarto no chão. Ele estava sentado no chão e eu estava sentado na cama e comecei a escrever Night Time Lover . Ele sentiu que essa é uma ótima música para mim. Nós começamos a escrever para mim, na verdade e Michael produziu em mim e ele a certa altura me disse, 'Eu acho que eu quero colocar isso para fora novamente.' Isso é muito tarde. Ele diz: "Eu acho que eu quero colocar essa música de novo e eu assino sobre ele e ele cantá-la realmente, mas ele nunca fez isso, ele nunca fez. Isso foi simplesmente maravilhoso saber disso. "
Chris Yandek:  Houve outras músicas que vocês trabalhou?
LaToya Jackson: "Basicamente isso. Já fiz coisas no seu cantar canções como pano de fundo para PYT eo grito de Heartbreak Hotel e coisas dessa natureza, mas é basicamente isso. "
Chris Yandek:  Continuando com isso, as pessoas queriam saber o que suas melhores lembranças eram de rancho Neverland e que Michael nunca passar a noite em sua casa?
LaToya Jackson: "Não. Ele nunca fez passar a noite na minha casa, mas quando fomos viver juntos significado na minha família antes de nos separarmos nossos caminhos separados, ele sempre acampar no meu quarto. Ele chamaria isso de acampar e nós acampar em cada outro quarto e que ele viria para o meu quarto e fora do campo. Neverland foi maravilhoso. Era só, era o que ele queria ser. Foi serenidade. Foi a paz. Foi o seu próprio mundo e você era uma parte desse mundo uma vez que você entrou no portão, ouvindo todas as reproduzir a música e vendo todos os animais graça no gramado. Foi simplesmente maravilhoso. Você sentiu como se estivesse no paraíso, um pedaço do paraíso, um pedaço de serenidade. "
Chris Yandek:  Você tem sempre sonha com o Michael?
LaToya Jackson: "Bem, é claro. Você está brincando? Absolutamente, absolutamente. Eu gosto de pensar que ele ainda está conosco e ele sempre estará conosco. "
CJ: Você disse a Barbara Walters em 2009 que você não fez discos rígidos que supostamente continha mais de 100 canções de "seus irmãos. Você tem alguma informação hoje sobre o paradeiro das pessoas desaparecidas alegada discos rígidos?
LaToya Jackson: "Não, e eu não tomar essas e é tão triste porque é uma daquelas situações onde as pessoas só a culpa em alguém e eles não sabem o que aconteceu e só colocá-lo em você. Foi basicamente Frank Dileo que disse o que era horrível. Pense nisso, ele é meu irmão, mas eu não. Na verdade, naquela época, eu nem sabia o que era um disco rígido. "
Chris Yandek:  Novos relatórios saiu sobre as fitas de vigilância faltando as últimas horas da vida de Michael. A polícia de Los Angeles disse que foram apagados, porque eles não sabiam que haveria uma investigação de homicídio. Você tem alguma opinião ou qualquer coisa que você quer compartilhar sobre isso?
LaToya Jackson: "Sim, eu faço. Absolutamente. Primeiro de tudo, como eu sempre disse, meu irmão foi assassinado. Esse é o número um. Número dois, você nunca, nunca apagar nada. Eu não me importo se ele foi o primeiro quatro minutos ou o quê. Você não apagá-la. Essa é uma tampa para cima e isso é um esconderijo, porque eles sabem que as pessoas estavam na casa antes de alguém chegar lá. Eles já estavam na casa e eles não querem que a gente ver quem estava saindo. Quando cheguei ao local, eu perguntei os policiais, 'Onde estão as cassetes de vigilância? Eu quero que você puxá-los. " Eles disseram, 'Bem'. "Eu quero ver tudo sobre ela. Eu quero vê-lo. " Perguntei-lhes mais e mais e eu não vi até hoje e eu só soube no outro dia eles apagaram o que dizem. "
Chris Yandek:  Yeah. Assim, os relatórios dizem. O que você achou do relatório da autópsia de Michael?
LaToya Jackson:  "Bem, eu queria uma segunda e temos um segundo. Sinceramente, nada neste país é sempre bem reta. Há assim muitas lacunas e tantas coisas que foram feitas de uma maneira diferente que eu não estou feliz com o que está acontecendo eo que está acontecendo alguma. Na necropsia Eu quero estar lá. Eu quero ter certeza de que nada foi feito de forma abusiva e no último minuto, não, você não pode vir. É como se, porque eu não posso? Eu quero ter certeza. Eu não quero enganar as pessoas para fora de sua vida do jeito que ele fez, porque eu estou muito preocupado com tudo isso. "
CJ: Eu posso entender completamente que os fãs querem ouvir isso de você. É verdade seis semanas depois que Michael faleceu que você fez acompanhar funcionários canto para Forest Lawn Memorial Park, para que pudessem obter amostras, amostras de cabelo para testes de toxicologia e se, as razões e os resultados disso?
LaToya Jackson:  "Sim, eu fiz. Eu era o informante em seu corpo, então eu estava sempre indo lá e eu não gosto do fato de que eles tiveram que voltar e pegar amostras de cabelo, que tinham adquirido, em seguida, eles queriam impressões palmares da palma da mão e que me tem perturbado muito, porque eles tinham testado o seu corpo mais e mais e mais uma vez. Por que isso? Essa é uma das coisas que você não esquece. Por que isso? Então eu disse: 'Para eles, a embreagem punhos dessa forma, eles vão dizer que ele pegou algo ou pegou tudo o que foi ou fez tudo o que eles iriam dizer que ele fez para si mesmo. " Isso é o que eu sempre disse. Eles iam dizer que ele injetou em si e eu prometo a você que é o que vai sair porque não havia razão para isso. "
Chris Yandek:  Desde o verão de 2009 logo após a morte do seu irmão quando você deu algumas entrevistas, você encontrou alguma informação nova seja ela quem poderia ter contribuído para a morte do seu irmão ou qualquer outro elemento novo ou conclusões?
LaToya Jackson: "Eu encontrei toneladas de novas informações e isso é o que eu faço. Achei toneladas dele e eu estou muito perturbado por tudo que aconteceu e tudo o que aconteceu. É preciso ouvi e disse ".
Chris Yandek:  E quando é que vamos ouvir sobre isso? Você compartilhou com as autoridades?
LaToya Jackson:   "Você vai ouvir falar dele muito em breve"
Chris Yandek: Ok pessoas, então estão se perguntando, assim, além disso, ok, considerando que a informação que diz que você tem e as provas, ok. Será que você contratar um investigador privado? Você já conversou com autoridades? Todo mundo gostaria de saber especificamente?
LaToya Jackson: "Não. Simplesmente porque a Polícia de Los Angeles, eles têm os detetives sobre ele, que está cuidando dele e que não deseja ter alguém para intervir. Embora, eu não estou satisfeito com o trabalho que eles fizeram. Há um acobertamento, um grande encobrimento ".
CJ: Então você ainda acredita que o julgamento de Conrad Murray é um espetáculo à parte e se o fizer, o que deveria ser sua punição?
LaToya Jackson: "Eu acredito que é um espetáculo à parte e vou dizer isso, eu realmente acredito que o Dr. Conrad Murray era simplesmente o cara cair e nada mais. Isso é tudo o que é e eu acho que ele era o cara que colocou na frente para fazer parecer que algo aconteceu. Eu vejo o jeito que ele está indo e eles vão dizer que foi negligência pura e simplesmente não posso acreditar que e eu não acredito nisso. "
* Esta conversa Chris Yandek Interview com LaToya Jackson foi realizado um dia antes da passagem da lenda de Hollywood Elizabeth Taylor. Muitos se lembrarão que a Sra. Taylor e Michael Jackson foram amigos. LaToya teve a gentileza de nos enviar esta indicação a respeito da morte de Liz Taylor, um dia depois da nossa entrevista. Aqui está a sua declaração:
"Liz Taylor era uma mulher incrível e legenda da tela. Ela era um amigo incrível para o meu irmão, ao seu lado por alguns de seus momentos mais difíceis e, claro, amado por seus filhos e nossa família. Ela vai viver em nossos corações para sempre, as minhas orações vão para sua família. "
LaToya Jackson oficial do Twitter está em http://www.twitter.com/LaToyaJackson
 
Fonte: cyinterview.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário