quinta-feira, 24 de março de 2011

INACREDITAVEL, RELATO DE FÃ - MURRAY FOI NO JANETS AUTÓGRAFOS!!

Eu e um casal de amigos fomos no show de janets .. sexta à noite ... foi incrível ... ela é tão linda .. e ela até fez alguns movimentos mj ... foi uma lágrima jerker .. para assistir gritar todos se levantaram quando essa música VEIO ... e quando ela cantou juntos novamente ... TODOS ficaram marejados e muitos choraram .. e ela piscou na foto dela e de Michael .. ela disse: "O mal nunca esqueça o meu Michael" e ela tinha as mãos abertas em um abraço enquanto olhar para cima ... foi lindo!
Então nós acampados na Barnes and Noble para obter o nosso sinal de livro e encontrá-la ... em seguida, assinar o livro. Adivinha quem  apareceu !!!!!
Eu não posso acreditar nisso Dr. Murray... ele teve a coragem de aparecer com um guarda e caminhar pelas ruas mesmo ... realmente estar em sua sessão de autógrafos
Um cara gritava como "Seu assassino ... SEU ASSASSINO de Michael Jacksons "
EU SOU LIVID!
Deixe-me dizer-te 2% do me senti mal por julgá-lo porque eu não quero estar errado com Deus mas agora estou convencido de que ele intencionalmente fiz isso e ele intencionalmente matou Michael !!!!!
Ele é um homem mal ....
Confira as novidades SE QUISER prova de que ele estava em New York!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário