domingo, 13 de março de 2011

Thriller Live criador Adrian Grant em manter a lenda Michael Jackson vivo





Adrian Grant with Michael Jackson
Adrian Grant com Michael Jackson

Catherine Jones cumpre o fã que criou um espectáculo em torno do fenômeno Jacko
Um dos leitores regulares do fanzine começou a era Michael Jackson si mesmo, e em 1990 ele convidou Adrian para Los Angeles para conhecê-lo quando ele gravou seu álbum Dangerous.
Adrian recorda: "Eu não sabia o que esperar, mas logo que ele entrou no estúdio, ele foi muito receptivo, muito pé no chão, não em todos, como a imprensa percebeu que ele seja.
"Ele era apenas um cara normal, que era grande em seu trabalho, cantando e trabalhando duro no estúdio e depois no final do dia ele me convidou para seu rancho para o almoço.
"Isso é o que me lembro mais sobre ele, apenas sendo muito gentil, generoso."
Jackson teve um grande interesse em que Adrian era até, e em 2001 ele ainda participou do 10 º aniversário fã show tributo dias em Londres, que contou com mais de 100 artistas.
"Ele veio e assisti-lo a partir do canto do palco, que tínhamos de construir-lhe uma pequena tenda", recorda Adriana.
"Ele entrou no palco depois e falou para os fãs que ficou louco e disse o quanto ele amou o show.
"E foi então que eu percebi que talvez isso possa se tornar um grande tipo de produção, e eu vi We Will Rock You, do show da rainha, que me deu a idéia de Thriller Live".
É um conceito que se revelou um enorme sucesso, com a música ea lenda continua a atrair novas legiões de fãs.
Adrian, entretanto, diz que ele está simplesmente feliz por continuar a espalhar o evangelho Jackson musical - até agora um milhão de pessoas em 20 países.
"Esse sempre foi meu objetivo", diz ele. "Para trazer a música de Michael para as massas através de uma produção de visita".
Thriller Live está no Império de abril 11-16.

Read More: liverpoolecho

Nenhum comentário:

Postar um comentário