sábado, 9 de julho de 2011

Michael Jackson ainda podem ser Alive (Parte Sequel 36): Antigo e Novo





Parte Trinta e Seis - O vídeo Trigésima Sexta da minha sequência de "Michael Jackson ainda pode estar vivo", onde a teoria de que Michael Jackson está vivo, é discutido e explicado. O tema do filme SAW apareceu novamente na farsa da morte. Assista ao vídeo para ver porque os cartazes de cinema estão cheios de pistas relacionadas com a farsa de Michael Jackson morte. Tento entender por que Dermot O'Leary seria mentira. Mas o que ele mentiu sobre? Além disso, um olhar exclusivo os planos para 'MJ Universo ". Um amigo especial de "London111111" meu também contribuiu com um possível retorno DATE? O que vai acontecer nesta data rara? Ainda outra possível MICHAEL JACKSON DE ENSAIO no funeral. Você achou dele? Por que não ver e jogar um jogo de "Onde está Michael? E o incrível 'TheDivineMrsJones'. Ela me ajudou a entender onde as letras são importantes e reveladores em 'Monster'. E, finalmente, uma mensagem especial de mim mesma ... Com detalhes de contacto .... Apenas no caso  Espero que gostem do vídeo e desejo-lhe todo o sucesso a melhor na investigação onging no Hoax Morte de Michael Jackson. Tem sido uma aventura. A grande aventura. Eu amo todos vocês. Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário