domingo, 16 de janeiro de 2011

Este é Michael Jackson na Suiça ?

    


"Olá! - Alguém  eu sei que tinha tomado essa imagem na Suíça sobre o Schildhorn -. (Cerca de 25 setembro de 2009) Quando ela tirou a foto, ela não percebeu que isso poderia ser MJ -. Mais tarde, ela postou a foto no Facebook e declarou que poderia ser MJ). (Ela não é um fã de MJ) - Eu não sei se ela quer que eu enviar-lhe esta - em vez de lhe perguntar, eu mandei para você (assim ela não consegue dizer "não") - Por favor não dar o meu endereço de e-mail ou o meu nome a ninguém!

Minha opinião pessoal: eu olhei essa imagem várias vezes - é realmente interessante. Ontem eu decidi que só vou enviá-lo para você - assim você pode decidir ... Eu sempre pensei que o MJ se foi, com certeza, porque ele nunca faria uma coisa dessas para seus filhos - e eles não podem ser tão bons atores (se eles sabiam) Mas então outra vez a coisa 9282 é realmente incrível! É importante saber que o incidente Pepsi é um dos efeitos mais significativos na história PR - e 9.282 dias depois, ele "morreu" - esta é realmente uma coincidência? Ou a maior jogada de relações públicas no mundo da música. Obrigado! "
                           
                                                           e-mail recebido
sabado, 15 de janeiro de 2011 10:01  de L   
O Mistério de 9282
                                                    
Foram exatamente 9.282 dias entre o nascimento de Michael Jackson em 29 de agosto de 1958, e do trágico acidente no set do comercial da Pepsi 27 janeiro de 1984, e exatamente 9.282 dias entre o dia e desaparecimento de Michael em 25 de junho de 2009. Há também 9.282 dias desde que o Philadelphia Phillies venceu sua Série Mundial passado, quando finalmente ganhou em outubro de 2008. Para muito mais sobre o mistério de seleção 9.282 Vendo blog Pistas.

http://www.michaeljacksonsightings.com/

Um comentário:

  1. Da impressão de ser uma silhueta feminina, inclusi a bolsa e a forma de carrega-lá, não sei pra mim não é Michael.

    ResponderExcluir