terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Katherine Jackson mãe de Michael Jackson fala da vida sem o filho


O mundo parecia parar em 25 de junho de 2009, quando a notícia foi quebrado na mídia de que Michael Jackson , o lendário rei do pop faleceu inesperadamente em 50 anos de idade, mesmo quando ele estava se preparando para fascinar o mundo com sua This Is Ele turnê. Os fãs têm se esforçado para lidar com a perda enorme, e da família Jackson, especialmente sua amada mãe, Katherine Jackson tem tido dificuldade em adaptar-se à nova realidade - como faria qualquer mãe ao perder um filho. De acordo com uma nova entrevista, discute Jackson que a vida tem sido para ela desde que Jackson faleceu.
No ABC News relatórios, Katherine Jackson em uma entrevista discute novas que a vida tem sido sem o seu filho: " Tem sido um tempo difícil para mim desde que meu filho passou no. Quando estou no tribunal que posso não estar a olhar que o homem [Murray] ... e eu vou porque eu amo meu filho ... Eu só sinto que tenho que estar lá. É da mesma forma quando eles estavam acusando-o de abuso sexual, abuso sexual ... Eu estava lá todos os dias . "
Dr. Conrad Murray tem afirmado que ele é inocente de homicídio, ainda que alguém é responsável pela passagem do maior artista de sempre, Michael Jackson. Uma audiência preliminar foi realizada, eo juiz ordenou que Murray para ser julgado, apesar dos advogados de Murray tentando ter o caso julgado que não aconteceu.
Os fãs ao redor do mundo estão esperando que a justiça - de alguma forma - é servido no que diz respeito à morte prematura do rei do pop. Há uma certa necessidade de fãs para se sentir como apesar de tudo o que Jackson passou durante os últimos anos de sua vida, ele merece ser apreciado e as suas necessidades passando a ser contabilizados.

http://www.examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário