quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Irmã de Michael Jackson fala do pesadelo desde a sua morte


Michael Jackson leaving a medical building in Beverly Hills for the third time this week. - Clint Brewer / Splash News
Irmã de Michael Jackson sae de um edifício médico em Beverly Hills, pela terceira vez esta semana. -


A irmã mais velha de Michael Jackson, Rebbie diz que ainda se sente como ela está em "um pesadelo" mais de um ano depois de o Rei do Pop é a morte.
A cantora de 60 anos de idade, que tem mantido um perfil mais baixo do que a maioria de seus parentes, disse na TV dos EUA é a opinião: "Um dia não vai por onde eu não penso sobre isso - pensar sobre ele. Algumas vezes, no meio do dia, eu somente me quebro e começar a chorar. "
Rebbie julgado relatos de discordância entre os membros da família sobre a distribuição de bens de Jackson - e insistiu que o julgamento sobre a sua morte, em vez disso os aproximava. "Todo mundo está trabalhando para querer ver a justiça por causa da maneira como ele morreu", disse ela.
"Eu tenho fé no sistema judicial e nós estamos indo descobrir a verdade com tudo nessas poucas semanas."
Ela também admite que a família estava muito consciente de que Michael teve problemas com o uso de drogas e "houve muitas vezes houve intervenções.
"Mas mesmo que esse seja o caso, ainda tem de ser explicado e exposto o que aconteceu na final", ressaltou.
Ela disse que sua mãe Katherine 'parece estar segurando ", acrescentando:" Minha mãe tem uma constituição muito forte - ela sabe o que quer fazer e ela está fazendo isso muito bem. "

http://www.monstersandcritics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário