domingo, 16 de janeiro de 2011

Menina avista Michael Jackson comprando seu próprio CD em Kingsgates

oi, eu sou Demetris. hoje cedo, eu estava em kingsgates centro comercial, em ************. eu estava procurando cd's na HMV, quando uma moça me chamou a atenção. parecia ter 14 anos, tinha cabelo preto, um capuz cinza, jeans e um branco com um número, eu não consigo lembrar. Ela estava olhando em volta, antes de pegar CD novos de MJ, e caminhando lentamente até o balcão, ela pagou para o cd, e começou a caminhar para fora da loja. eu decidi segui-la, porque ela parecia que ela estava até o problema. enquanto caminhava ia ocasionalmente olhar ao redor, Asif olhar para ver se alguém estava olhando para ela. ela entrou no parque de estacionamento, em um pouco isolada, e caminhou até um carro preto. as janelas estavam escuras, mas não muito, então eu podia ver através. havia um homem sentado lá vestindo o que pensei que era um lenço cobrindo a maior cara dele, e um chapéu. ele estava sentado na parte de trás. ela bateu na janela, eo homem da ferida para baixo, ela disse: 'não se preocupe, sou eu, eu tenho que "o homem abriu a porta, e eu peguei um vislumbre de seu rosto, o pouco que não foi coberto no lenço. Eu jurei que conhecia aquele rosto de algum lugar. eles ficaram no carro por cerca de 10 minutos, antes que a menina saiu. Ela disse adeus Mike, você vai voltar logo? " ele não respondeu. Então eu percebi quem era. Michael Jackson. Eu fiquei completamente chocado. Eu escrevo para você, esperando que você vai acreditar em mim. adeus, espero ouvir de você logo.  


http://www.michaeljacksonsightings.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário