quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Exigimos justiça para Michael Jackson


 

Quem ainda acredita CM matou Michael Jackson só: Answere me estas perguntas:
Eu não entender por que o investigador em Michael Jackson `s ASSASSINATO don` t respondeu a algumas questões muito importantes », até agora:
Eu estou querendo saber onde estão as fitas de segurança perdido / que os tem / por que (o que eles estão tentando esconder?) E se a polícia de Los Angeles sempre foi e ainda está à procura quatro deles - que deve ser prioridade 4-los.
Eu estou realmente irritado com os investigadores que don `t tratou todos como o crime que é.
Assim, muitos erros foram feitos:
- CM para deixar fugir para dois dias, antes perguntou-lhe perguntas,
- Não investigar todas as chamadas telefónicas e e-mails de todos os que possivelmente poderiam estar envolvidos no assassinato semanas antes e depois de MJ foi morto,
- Para não fechar a casa rapidamente para toda a gente a andar depois de MJ foi levado às pressas para o hospital,
- Observar a casa (apenas 2 quartos?) Apenas quatro dias após a MJ foi morto (por isso não houve tempo suficiente para muitas pessoas a colocar as coisas dentro ou fora da casa),
- Não investigar onde estão as fitas perdidas câmera muito rapidamente (ou mesmo ainda não - nós don `t know),
- Eles nunca investigado, se alguém deixou a casa nesta noite (june24/25)?
- Por que eles don `t chamado Tracey Dr.Patrick como testemunha», até agora, bcz disse ele, MJ nunca teve permissão para ser sedaded w / out um anestesista antes (porque é que MJ tinha permitido desta vez? - Muito estranho)
- Não investigar a blusa "sangrento",
- Para não investigar as pessoas suspeitas que cercaram MJ (especialmente os contatos para US $ ony e AEG)
E que estavam saindo do nada pouco antes MJ morreu (e que foram despedidos antes),
- Não investigar se MJ `s última vontade é real ou se alguém esconde o real / novo,
- Para não seguir o dinheiro ... bcz que é verdade: $ é o caminho para todos os males,
- Não investigar se Peter Lopez realmente se matou (o que eu nunca acreditei) depois de dizer na TV: MJ `s morte não foi acidental,
- Para não se perguntar: POR QUE KC questionou sobre MJ didn `t comeu a noite (apenas) que, ao CM dizer, ele sedado MJ de 08/06 semanas, 6times uma semana,
- Não pedir themseves OMS `s vozes foram ouvidas a partir de Sade no plano de fundo quando a chamou CM
.... Há muitos mais erros e os investigadores fizeram e muito mais questões em aberto ...
Eu estou perguntando, se ele tem a ver com a circunstância de que o DA Cooley primeiro é corrupto?
E eu quero que a pergunta a ser respondida:
É verdade, que a LA é praticamente owened pela AEG?
EXIGIMOS JUSTIÇA 4 MICHAEL JACKSON - o ser humano que foi morto em junho de 2009 25 (e obviamente não de Murray CONRAD SOZINHO
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário