quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Garçonete: "Doutor Jackson flertou comigo por telefone, enquanto Michael estava morrendo"


Como Michael Jackson morrer, seu médico pessoal pendurado no telefone com uma garçonete que ele tinha um feijão. Isso explica a menina, e seu testemunho poderia muito bem ser crucial no julgamento do Dr. Conrad Murray, que começa no próximo mês.
 
Sade Anding.
Sade Anding. 
 
De acordo com Sade Anding (24) Jackson estaria vivo se a atenção que a noite não Murray tinha abordado.

A data e a duração dessa chamada são questões centrais no estudo de Murray, pai de sete filhos.

Anding Murray conheceu no trabalho, uma churrascaria, em Houston, Texas. Sete meses ele foi atrás dela, mesmo quando ele morava com a 28-year-old ex-estrela Nicole Alvarez quadrinhos.

Tosse e sopro
"Ele me deu dinheiro e me chamou frequentemente. Naquela noite, eu perguntei o que ele estava fazendo, e ele parecia distraído. Demorou algum tempo antes de responder, então eu comecei a contar sobre o meu dia. Tem que ser cinco minutos duraram. repente, ele nunca respondeu, e eu ouvi a tosse e resmungando. klonkt o telefone como se ele tivesse colocado bolso ziojn. Eu sabia que algo estava errado, mas eu finalmente fisgado. Mais tarde eu liguei para ele e um SMS enviada, mas não o fez. "

Culpado
"Poucas horas depois, eu coloquei a TV e ouvi a notícia de Michael. Quando eu coloquei o link com o meu telefone quebrado com Conrad. Ele teve de reagir rapidamente, eu estou com raiva que ele não é melhor para Michael a serem alcançados. Aquele era seu tarefa. Ele nunca tinha me conheceu melhor, então talvez Michael viveu. Isso me faz sentir tão culpada. " (Lb)
 
http://www.hln.be/hln/nl/1311/Celebrities/article/detail/1217216/2011/02/03/Serveerster-Michael-Jacksons-dokter-was-met-mij-aan-het-flirten-over-de-telefoon.dhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário