domingo, 13 de fevereiro de 2011

Janet Jackson Breaks Down On TV

Janet Jackson rompeu em lágrimas em uma entrevista na televisão dos EUA, onde ela descreveu seu falecido irmão e sua educação rígida.

Michael Jackson é a irmã mais nova admitiu que sentiu pena ela não fazer mais para ajudar o irmão superstar com seus problemas em seus últimos anos. "Nós compartilhamos cada sonho, toda a confiança. Eu era sua irmã e ele sempre soube que eu estava de costas ", disse ela de sua infância. "Mais tarde na vida, certas coisas que ele estava passando, tentei estar lá para ele o quanto eu poderia.

"Não há ainda um dia que passa que eu não penso sobre ele. Não é um dia. Não é um dia ".

O All For You cantora revelou últimas palavras de Michael para ela: "Eu disse, 'Eu te amo", ele disse,' Eu também te amo, Dunk ". Meu apelido era Dunk. Dunky frango frito. Não faz nenhum sentido. Michael sempre foi bobo como esse. "

Os 44 anos de idade, também discutiram a sua educação rígida e caiu em lágrimas quando ela revelou que seu pai Joe Jackson não iria deixar seus filhos o chamam de 'pai'. "Meu pai nunca foi do jeito que eu realmente queria ser um pai", explicou ela.

"Eu tentei chamá-lo de uma vez, mas meu pai disse:".. Eu sou José para você Você não me chamar de papai " Isso afeta você como um miúdo. Ele ainda me afeta agora, como vocês podem ver ", disse ela, enquanto seus olhos se encheram de lágrimas.

Janet também revelou que ela está determinada a ser na sala do tribunal quando o Dr. Conrad Murray vai a julgamento em março. "É difícil sentar no tribunal", admitiu ela. "[Mas] ele é meu irmão, é meu sangue, ele não está mais aqui por causa de X, Y e Z. Eu acho que é importante para cada família que [alguém perdido para comparecer em tribunal ]. Você quer ver a justiça ".

Murray é acusado de homicídio involuntário, depois de supostamente administrar a droga que matou o rei do pop em 2009.
 
http://www.mtv.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário