segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Janet Jackson aprende a dirigir seu próprio elenco




Janet Jackson Parts of SelfJanet Jackson Parts of Self
"Eu acho que temos vários personagens diferentes que vivem dentro de nós. Tudo depende de com quem estamos interagindo, mas que o personagem sai naquele momento. " Janet Jackson

Aos 44 anos, Janet Jackson aprendeu a dirigir seu próprio elenco interno de personagens. Em entrevista à CNN, Piers Morgan, o artista aclamado contou um segredo que a ajudou a recuperar da depressão, controle de ganho de seus hábitos alimentares, aceitar e amar a si mesma.
"Eu acho que temos vários personagens diferentes que vivem dentro de nós. Tudo depende de com quem estamos interagindo, mas que o personagem sai naquele momento ", disse ela, quando Morgan perguntou se havia dois Janet Jackson.
Dois dias antes de seu aniversário, as últimas palavras de Michael Jackson com sua irmã foram: "Eu também te amo, Donk".
Quando ela se aproximou de 43 anos, seu amado irmão mais velho ainda estava lembrando-lhe da provocação ela internalizada como uma criança. "Donk" refere-se Donkey Fried Chicken.
Enquanto ela pode ter tempo para hoje à noite do Oscar, Janet Jackson foi ocupada do que nunca, desde a morte de seu irmão.

Janet Jackson
Janet Jackson

A mulher classificado pela Forbes como uma das mais ricas da indústria do entretenimento levou ao ar recentemente para promover seu novo livro, True Você: Uma viagem para encontrar e amar a si mesmo , e uma excursão ambiciosa que começa às's Reliant em Houston Estádio sexta-feira antes de dirigir para a terra de Rahm Emanuel segunda-feira para três espectáculos esgotados no Teatro Chicago.
True Você partes Janet Jackson jornada das sombras da famosa família Jackson de se tornar um dos mais reconhecidos do mundo, artistas solo influentes.
De dez anos de idade, quando ela estreou no Good Times , Janet Jackson foi dito para emagrecer. Provocou incansavelmente por seus irmãos e com um pai incapaz de fornecer o amor que ela ansiava, Janet Jackson cresceu acreditando que ela não era boa o suficiente.
"A maneira como você é, você não é bom o suficiente. Isso começou quando eu tinha dez anos ", disse Janet Jackson.
"Meu pai nunca foi lá do jeito que eu realmente queria ser um pai", acrescentou. "Eu queria ser capaz de chamá-lo de pai. Eu tentei uma vez. Ele disse: "Eu sou José para você, não me chame de pai." Isso afeta você como um miúdo. "
Jackson disse que percebe hoje que as ações de seu pai não eram sobre ela.
"Muitas vezes eu senti o meu pai levou as coisas para nós por causa de questões fora de casa", disse ela.
Apesar da aclamação da crítica na televisão, cinema e se tornar um dos melhores artistas de todos os tempos-venda na história da música contemporânea, as mensagens iniciais preso, levando à depressão.
Jackson disse que ela voltou a comer demais para o conforto e escapar antes de descobrir o poder de possuir e dirigir sua vida.

True You by Janet JacksonVerdade Você é a história de aprender a compreender e trabalhar com seu próprio elenco interno de caracteres no caminho para se libertar das atitudes que trouxe para baixo. O livro inclui receitas e estilo de vida, mudando dicas da nutricionista David Allen, que ajudou a Janet Jackson se reconectar com seu espírito, coração e alma.
"Minha vida não mudou, até que se abriu e começou a falar sobre isso. Até aquele momento eu ainda colocou um par de calças e se a minha bunda parecia muito grande, eu não queria as calças, tanto quanto eu os amava. Mas isso foi há nove anos, quando ele [Jermaine Dupri] disse: 'forma sua bunda é a multa que é. " Estou muito grato a ele por me mostrar esse lado de mim mesmo. "
Jackson disse que seu livro é uma "chamada para sintonizar a sua própria sabedoria fundamental, para deixar ir as comparações feio, e entender que quem você é, o verdadeiro você, é mais que suficiente."
"Eu sou amada, sou valorizada, e eu sou capaz de atingir um equilíbrio em minha vida", disse Jackson. "Eu posso aprender a comer bem. Eu possa exercer. Eu posso expressar a gratidão pelo simples fato de ser capaz de inspirar e expirar. Eu posso afastar-se da escuridão e depressão à luz e esperança. Eu posso ser feliz com quem eu sou, não o que eu deveria ser, ou o que eu poderia ter sido, ou o que alguém me diz que eu devo ser. Eu sou eu, o meu verdadeiro eu, você é você, a verdade que você e isso é bom. Isso é lindo. Isso é o suficiente. "

Fonte: fatherhoodchannel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário