segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Michael Jackson atividade Na Disney World


Estou mais que feliz por ter a oportunidade de lhe enviar este e-mail. Ontem, em minha viagem em família para Orlando, para ir à Disney World , foi o último dia eu estava em Orlando, a partir do 5 dias que eu estive lá. E, no entanto, foi o melhor dia para mim. Gostaria de compartilhar isso com você e os fãs. Quanto a mim e a minha família deixou o hotel por volta das 9 da manhã, para começar cedo para o parque temático da Disney " Epcot ", estávamos andando no carro até que chegamos ao" parque de estacionamento do Epcot. Quando chegamos lá, encontramos um espaço de estacionamento , e estacionou. todos nós saímos do carro, e nós estávamos prestes a atravessar uma pequena rua onde os carros passarem. quando você atravessar a rua, você verá a entrada principal do parque. quando todos nós estávamos prestes a atravessar, esta muito grande carro preto alto que parecia muito com um Cadillac Escalade, estacionado em frente à entrada principal, ao invés de procurar um espaço de estacionamento normal. Eu pessoalmente achei que foi muito estranho porque os parques ninguém desse jeito. De qualquer forma, Me e minha família tinha que me mexer para entrar no parque temático.   Enquanto fazíamos uma linha para a entrada, todos pareciam estar falando alto e de frente para uma direção. Todo mundo estava olhando para o carro preto estranho que eu mencionei anteriormente. Eu me virei bem, para ver o que todo mundo estava olhando. O que vi foi um homem em um terno de cetim preto que estava de óculos escuros. Ele saiu do banco do condutor, de alguma forma e olhou para todos nós que estavam olhando para ele. Ele então se virou para o banco de trás, onde ele então abriu a porta, e outro homem, vestindo o mesmo terno como o primeiro homem saiu. Esse segundo homem estava segurando um guarda-chuva. (Nós todos sabemos que Michael usa guarda-chuvas, muitas vezes) Bem, o segundo homem chegou a sua mão por dentro, e agarrou a mão do homem que eu podia jurar que era Michael. O homem que parecia incrivelmente muito parecido com Michael veio lentamente para fora do carro, notei pela primeira vez seus sapatos. (Eles eram negros) Notei então o tipo de roupa que ele usava, (calça de couro preta, casaco preto, óculos escuros, algo que parecia um cachecol em volta do rosto, e um boné de beisebol.) As pessoas em volta de mim querendo saber quem eram que a pessoa estava. O que foi surpreendente, foi que os dois homens que pareciam ser de segurança, parecia ter algum tipo de identificação especial ou outro cartão de identificação. Que um deles mostrou a pessoa que foi encarregada de dar os ingressos, que depois levou-os a entrar menos de um minuto dentro do parque.
O que eu estava na linha, era enorme, mas quando eu finalmente consegui através dela, eu estava caminhando muito rapidamente para ver se eu poderia encontrar essa pessoa mistério. Infelizmente, eu nunca tive a chance de encontrá-lo. Mas não há dúvida de que era Michael. Os torcedores do Real como eu, e outros ao redor do mundo realmente sabe dizer quando alguém está ou não MJ. Eu quero todo mundo para continuar acreditando, não importa o que acontece. Mantenha sempre a fé como eu estou mantendo-o! Nunca desista! Tenho certeza que ele está prestes a voltar. Eu sei que isso! Eu nunca vou desistir do curso, e não deve nenhum de vocês quer. Estou contando com vocês para acreditar. Ele estará aqui em breve! Mas lembre-se sempre o amor, a fé, e os tablóides PARA QUEIMAR! Eu amo todos vocês, todos  , meu amor, xxx Sandy


/www.michaeljacksonsightings.com

O que acho:
interessante, muitas pessoas veem o Michael em diversos lugares, mais ninguem no momento tem uma camera fotografica ou mesmo um celular pra registrar o momento... mais em fim quem sabe um dia alguem consegue.

e-mail recebido  Dom, 13 de fevereiro de 2011 20:51:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário