quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Janet e Michael Jackson Distribui jantares para sem-abrigo



Janet Jackson cruzou as ruas de Los Angeles distribuindo refeições para pessoas desabrigadas.



A cantora superstar abriu sobre seu passado e seus problemas pessoais em um novo livro True Você: Uma viagem para encontrar e amar a si mesmo, e escreve sobre sua proximidade com o seu falecido irmão hitmaker Thriller, que morreu em 2009.

E durante uma conversa franca com Piers Morgan, em seu programa da CNN, Jackson revela sua memória favorita de Michael é quando o casal famoso seria distribuir refeições quentes para moradores sem abrigos
Ela lembra: "Mike e eu éramos muito próximos. Costumávamos ir a um restaurante chamado Amor, eu não acho que ele está mais lá, e usado para obter uma tonelada de jantares. E nós dirigimos ao redor do carro à procura para pessoas sem-teto para dar-lhes.

"Nós costumávamos fazê-lo o tempo todo, e apenas dar-lhes comida. E um cara disse: 'Eu não quero a sua comida fedorenta!" E eu era como, 'Vamos sair daqui!' Ele (Michael) foi o único que estava dirigindo e eu era a única passagem para fora a comida. Mas essa é a única vez que não havia qualquer tipo de rejeição. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário