quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Janet Jackson se sentiu tão atraente muito tempo »


Tradução: Google
Janet Jackson iria bater sua cabeça contra a parede porque ela se sentiu "tão pouco atraente", a pop star disse à CNN's Piers Morgan.
Jackson, em uma entrevista terça-feira na CNN "Piers Morgan Tonight" falou sobre sua luta com o peso e imagem corporal ao longo dos anos, seu relacionamento com seu pai e lidar com a morte de seu irmão Michael.
"Houve um tempo em que eu estava tão triste e me sentia tão feia e durou por um tempo muito, muito tempo", disse Jackson, "que eu costumava - eu costumava bater a cabeça contra a parede."
O golpe seria difícil e "a pessoa que eu estava com meu ex-marido na época, quero dizer, ele teria de me parar", disse ela.
Jackson, 44 anos, está promovendo seu novo livro, "True You", que se concentra ao longo da vida em sua auto-imagem e auto-estima lutas.
Ela falou sobre seu irmão mais famoso, Michael Jackson, chamando-o "muito doce, muito gentil, incrivelmente inteligente, sempre sobre o amor."
"Ele sabia quem ele era", disse ela.
Morgan também conversou com ela sobre Joe Jackson, pai conhecido por usar severa disciplina para manter sua grande família no caminho para o estrelato de entretenimento.
A única vez que ela o chamava de "papai", ele corrigiu.
"Você me chama Joseph", ela disse que seu pai lhe disse. "Eu sou José para você."
Jackson disse que se sentia triste quando ela era mais nova que seu relacionamento com o pai dela não era mais perto, mas é um sentimento que já passou.
"Teria sido bom", disse ela. "Gostaria de ir para a casa de um amigo quando a mãe ia me deixar ir, e eu vejo meus amigos, a relação com seu pai, como lhe chamam pai e sentar-se todos em sua volta."
Janet Jackson sentou-se perto de seu pai em tribunal por vários dias no mês passado quando sua família participaram da audiência preliminar para o Dr. Conrad Murray, que é acusado na morte de Michael Jackson.

http://edition.cnn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário