segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carta aos fãs







 
“I truly love all of you I am recordingTonight, for all of you, you are my trueInspiration forever.  I am living for you And the children. Be alive, be free,Fee consciousness, subconscious ,being God.
I love you.  Michael Jackson and family.”
 
Tradução do texto: Google
"Eu realmente amo todos vocês estou gravando Hoje à noite, para todos vocês, vocês são a minha verdadeiraInspiração para sempre. Eu estou vivendo para você e as crianças. Estar vivo, ser livre,
Taxa de consciência, subconsciente, sendo Deus.
Eu te amo. Michael Jackson e sua família.
 
 



"You make me sooo happy. I can feel your energy through the walls, the sky is the limit.
Higher contiousness always, working hard, as always,
Music, films,performance
I love you
Michael Jackson"

Written 11th November 2008 (Sharon)

Tradução do texto: Google
"Você me faz tão feliz. Eu posso sentir sua energia através das paredes, o céu é o limite.
Superior contiousness sempre, trabalhando duro, como sempre,
Música, filmes, o desempenho
Eu te amo
Michael Jackson "

Escrito 11 novembro de 2008 (Sharon)
facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário