domingo, 13 de março de 2011

Celine Dion presta homenagem a Michael Jackson


Apesar de ter apenas recebido gêmeos meninos e Nelson Eddy, meses atrás, a diva tem um novo show na fabulosa Las Vegas. O novo show, intitulado simplesmente "Celine" estreou o Caesar's Palace, ambos apresentando seus maiores sucessos, assim como uma homenagem surpresa a um colega músico perdido: o saudoso e grande Michael Jackson.

Apesar de Michael Jackson não é o ponto que só ela presta homenagem a, com especial covers de viagem, Ian Janis e Jacque Brel, Dion falou recentemente sobre algumas de suas lembranças do rei do pop.

"Eu admirava muito Michael ..." Eu nunca vou esquecer o dia que ele chegou a ver o meu show (Um Novo Dia) ", Disse ela em uma entrevista. "Ele sentou-se para trás. Depois ele veio falar comigo. Queria saber sobre fazer o show, o que levou. Eu acho que ele estava interessado em, talvez fazendo a mesma coisa sobre a Faixa de Gaza."



Seja ou não Michael teria tomado um show em Las Vegas pode nunca ser conhecido, mas você sabe ao certo: novo show de Celine Dion parece preparada para ser um sucesso.



Você já viu "Celine?" É na sua lista de afazeres? O que você acha de Dion cobrindo Michael Jackson?


celebs/gather

Nenhum comentário:

Postar um comentário