sábado, 2 de julho de 2011

Randy respondeu as perguntas NO TWITTER neste sabado.



Aqui estão todos os tweets Randys de sábado 02 de julho de 2011 para a sua conveniência Se você quiser participar da próxima Q & A Randy seguir no Twitter:

randyjackson8



Olá a todos. Eu estou aqui.

Por favor me dê 2 minutos para configurar. Paciência comigo. Eu não sou o mais rápido na digitação.

Antes de começar, quero agradecer a todos novamente por todo o amor e apoio no 2 º aniversário da passagem do meu irmão.

Eu e minha família são tão sensibilizada.

Vou retwitar questões ur e depois respondê-las.

@ randyjackson8 Qual a sua opinião sobre a debacle Carter Aaron?

Eu estava desconfiado sobre o comentário Aaron Carter, uma vez que eu ouvi foi entrevistá-lo. Daphne Barak fez um nome fora de inventando histórias sobre minha família. Pelo que eu entendo, Aaron Carter já negou fazer essa indicação e está a ponderar processar a revista ok . Quando as coisas negativas como esta superfície, é difícil não ter uma reação emocional. Mas a verdade finalmente vem à tona. 


@randyjackson8 então, quão difícil era o tijolo que você shat quando tina turner disparou uma arma para invadir ur ass? fez anus ur se recuperar? 
Isso é algo que muitos de u, provavelmente, não sei ... Sim, Tina Turner atirou em mim. Eu tenho a cicatriz para provar isso. Dito isto, não houve violência da minha parte, nem jamais propriedade ou carregava uma arma. fui para a casa de Tina para ver minha namorada. Eu acho que eu peguei-los desprevenidos. Hmmm 
@ randyjackson8 Sim, Tina Turner atirou em mim. Eu tenho a cicatriz para provar isso. ------ LOL! O quê??  
Em que ano foi isso? 
Foi nos anos oitenta. E eu não guardar rancor contra a Tina, ela é uma grande artista um trunfo para a nossa indústria. 
@randyjackson8 Você acredita que a Branca tinha algo a ver com a morte de seu irmão como sua irmã Latoya? Acho que é difícil de acreditar? 
Todo mundo que está para o lucro - e deixe-me ser claro, não é sua família, ao contrário da crença popular -. é suspeito nos meus olhos eu estava particularmente desanimado com a pressa dos executores para fechar negócios antes Eu poderia dar meu irmão um enterro apropriado. AEG, a Sony foi muito rápido para o sorteio ... Poucos dias depois de seu falecimento. Tão horríveis quanto parece. Parecia como abutres em um frenesi. TeamMichael777 
@randyjackson8 Você acha que (como eu) não está organizado de apoiantes Branca estrategicamente plantadas na comunidade MJ??
 Sim. 
@randyjackson8 se a família estava tão preocupado com a saúde MJs então por foram vocês tentando levá-lo para executar com você no Texas estádio? 
Frank Dileo colocar o negócio em conjunto, sem o nosso conhecimento. Nós não tínhamos essa idéia estava acontecendo e é por isso que ele foi processado por isso. Eu entendo que ele está fazendo um pouco melhor depois do seu acidente vascular cerebral .... Desejo-lhe bem. TeamMichael777  
@ randyjackson8 Por favor, conte-nos sobre Randy Trent Henry e Lowell, Eles são muito próximos 2 ur mãe! Estou muito preocupado com algumas "Ofertas"
Boa pergunta. Deixe-me ser muito claro sobre isso .... Minha família inteira está preocupado com Trent Henry & Lowell. Pode haver ambição egoísta.
Isto está sendo analisado agora. Estamos muito preocupados com o seu envolvimento com os negócios da nossa mãe. 
@ randyjackson8 Centenas têm perguntado sobre a legalidade da vontade ainda nenhuma menção ... No entanto, perguntas sem sentido Taaj são respondidas ... * SMH * 
Há tantas coisas de errado com essa vontade. Por onde eu começo??
Esta é uma boa pergunta.
Primeiro e acima de tudo ... Eu sei que esta não é a configuração que meu irmão queria. A vontade é terrivelmente falho .... Erros ortográficos e discrepâncias, etc A única razão pela qual isto foi porque passou .... Enquanto estávamos em estado de choque e dor, eles fizeram um bom trabalho de nos atacar de todos os ângulos com os contratos, o filme, a vontade, legal incontáveis docs Quando ur em luto tal, é difícil processo de negócio. E as coisas desta importância precisa de atenção especial com a cabeça limpa.
Eles não nos permitem ter este tempo. A vontade foi perdido no shuffle. A vontade era de grande importância, mas naquele tempo, dando o meu irmão um enterro apropriado era mais importante Era tudo tão avassaladora, estamos todos ainda em estado de choque. Eu não posso dizer muito ... Mas por favor, saibam, não é mais. Última pergunta .... 

@ randyjackson8 podemos falar sobre você. Você tem fãs que querem saber o que você tem feito? 

Tem sido 2 anos desde sua morte, estamos voltando a música agora ... Becuz que é o nosso presente de Deus. Como um grupo, nunca realizado, sem Michael, de modo que será difícil para todos. Mas eu sei que ele gostaria que continuar. Embora ele não está aqui, ele é uma parte de nós e estará conosco em cada canção. Thank u tanto para estar aqui. Ah, uma última coisa ... Toda a família foi sempre juntos na luta pela justiça e continuará a fazê-lo. Só porque eu estou tranquila, não acho que as coisas não r sendo feito. Não é apenas o meu estilo para ir em um frenesi da mídia. Eu gostaria de poder dizer u mais, mas apenas como ur lendo isto. Eles r também.
Thank u novamente por estar aqui. Eu sei que muitas perguntas não foi respondida ... Mas haverá outras vezes. Obrigado u. Amor e paz. Permanecer forte.


facebook/taajmalik

Nenhum comentário:

Postar um comentário