terça-feira, 19 de junho de 2012

Amigo de Michael Jackson e autor de "Lundo's" falam sobre Paris


 


Frank Cascio (Amigo de Michael Jackson, autor livro "My friend Michael"): "Sua maior conquista foi ter sido pai e ter criado três filhos maravilhosos e incríveis. Paris amava muito seu pai. Ela sempre queria estar com seu pai, sempre.  Michael é o pai deles. Eu sei que muitas pessoas pensam que não, mas eu sei que essas três crianças são dele. Para os filhos dele, ele era o melhor pai do mundo".



Dennis Christen (Autor do livro "Lundon's Bridge and the Three Keys"): "Quando Michael Jackson morreu e Paris foi exposta ao mundo, naquela época eu pensei: "Ela será minha Lundon". Eu queria ter certeza de que ela podia atuar então eu pedi a avó dela para matriculá-la em aulas de teatro. E eu observei, eu observei por quase um ano e percebi que ela nasceu para ser uma atriz incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário