quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jermaine Jackson cai aos prantos durante ensaios da turnê


Jermaine Jackson foi tomado pela emoção ensaiando para uma turnê com seus irmãos, porque ele cai em prantos quando ele se lembra de seu falecido irmão Michael .
Os quatro sobreviventes membros do The Jackson 5 são de cair na estrada juntos para a sua primeira caminhada em quase três décadas, mas Jermaine admite que não tem sido fácil sem o seu ex-vocalista M ichael , que morreu em 2009.
Ele diz a Associated Press, "Os irmãos não sabem disso, mas eu também quebrei várias vezes e chorou durante os ensaios. Eu estou tão acostumado a M ichael estar na direita e, em seguida, (irmãos) Marlon, Jackie, em e sobre. É apenas algo que nunca se acostumar. "
Jermaine será acompanhado por Tito, Jackie e Marlon quando a turnê Unity arranca em Ontário , no Canadá na quarta-feira (20Jun12), à frente do terceiro aniversário do Rei da morte Pop em 25 de Junho - um dia ainda mergulhada em dolorosas lembranças para a família.
Marlon explica: "Para mim, este ciclo que vem em torno de cada ano - neste dia, que dia -. que não me afeta, porque me afeta todos os dias Quando esse dia chegar, é o mesmo Você aprende a viver com ela. . eu ainda acorda algumas vezes e vão, 'Meu Deus. Eu não posso acreditar que meu irmão não está aqui.' "
Entretanto, Tito admite que se sente mais perto de M ichael executando sucessos do grupo, acrescentando: "Há certas músicas que fazem você se sentir a tristeza. Então, novamente, há outras canções que trazem tanta alegria e felicidade, como Abc e eu quero You Back e as coisas up-tempo como este Place Hotel. Eu só imagino como ele costumava andar e girar e fazer todas essas coisas. Você pode sentir a sua presença aqui. "

Um comentário:

  1. Howdy! Do you knοω if thеy mаκe any
    pluginѕ to safeguard againѕt haсkers? I'm kinda paranoid about losing everything I've worκеd haгԁ on.
    Any tips?

    My wеb blog Choroby tętnic

    ResponderExcluir