terça-feira, 5 de junho de 2012

Michael Jackson Comeback Começa Agora: mapa de estrelas


Um astrólogo líder diz que não se surpreendeu ao saber que Michael Jackson foi visto em Memphis, Tennessee mais cedo hoje, poucas semanas antes do aniversário de sua suposta morte em 25 de junho de 2009.

Isso porque seu mapa astral, incrivelmente, nunca terminou, ela diz - e isso indica claramente um "renascimento" em sua vida e sua carreira - um renascimento que começa agora.
"Eu olhei para o seu gráfico quando eu ouvi sobre o avistamento e, bem, é uma espécie de estranha," Melissa, que escreve os nossos gráficos Estrelas mensais aqui no derekclontz.com, me disse em uma entrevista por telefone de sua casa no Tibete.
"Com o Sol (energia vital) de pleno direito desta noite Lua Eclipse em seu ascendente (corpo físico) ... isto poderia ser interpretado como um re-nascimento.
"Lua em perfil público elevado - sério, calculado, de longo alcance e à procura da liberdade. Nova imagem projetada no mundo do entretenimento é profundamente compassivo.
"Seu sonho foi re-definida e seu caminho é maior e redentora; um retorno para fazer a polêmica com o filhos" justa e equitativa ".
"Com a missão de transformar o seu dinheiro e poder em um grande negócio para curar os oprimidos, desfavorecidos, vulneráveis.
"E OMG, ele é absolutamente lindo! Brilhante e encantador, mais leve e mais precisa do que nunca com seus passos de dança ... e sua voz - fresca, mágica, pura. Ele é absolutamente adorado, mais fãs do que nunca. "
Curiosamente, Melissa me disse que nunca "considerou tecido astrológico de Michael Jackson" - até hoje.
"Eu nunca olhei para gráfico de Michael antes, mas é clicado 'e bati juntamente com os trânsitos atuais ... toda uma história se desenrolou ... era tão instantânea, de modo automático, isso me faz sorrir e rir", diz ela.
"Eu podia ouvir, sentir e vê-lo - de novo e melhorado e regenerados, renascidos, reforçado e incólume pela imprensa negativa e as controvérsias infames que se tornaram parte integrante de sua vida, e, mais recentemente, o que é dito ter sido o seu morte.
"E com este novo e intensamente focada, a missão profunda compaixão humanitária - nada de auto-serviço - não existem obstáculos. Os negativos desapareceram e ele pode movimentar-se e operar como Brilliance pura e Genius e coração.
"Não há necessidade de mais para voltar a visitar o 'lado escuro' - isso é notícia velha.
"É como se ele tivesse sido escondido, esperando apenas o momento certo para sair, e que me faz sorrir ainda mais.
"Eu poderia continuar, mas preciso descansar - este é muito mais poderoso e cansativo do que eu imaginava que fosse. Vou acrescentar mais uma coisa antes de eu ir.
"Eu vejo imagens muito interessantes que cercam Michael. Estou pensando em gêmeos, de sua dualidade, o Gémeos ascendente que astrologicamente em jogo, como eu falar com você. Estou pensando, 'Rei do Mundo das Fadas "... e eu acho que em breve, todos nós sabemos o que isso significa."
Melissa diz que decidiu olhar para gráficos de Jackson em resposta ao nosso relatório mundial exclusivo - publicado apenas alguns minutos após o ocorrido - que o Rei do Pop tinha sido manchado escorregando na parte de trás de um Cadillac branco em Graceland de Elvis Presley mansão, em Memphis, precisamente 00:15 CDT hoje (4 de junho de 2012).
Estamos, como sempre, acompanhando ligações de testemunhas e policiais e trabalhar para verificá-los. Fique ligado - teremos mais sobre esta história importante na terça-feira, e vamos tê-lo primeiro.
O que você acha? São as estrelas direito de retorno de Michael Jackson? Você pode "sentir" no ar?Nós queremos a sua opinião de pessoas normais e ventiladores e outros médiuns e astrólogos, também.
E, se você teve sonhos ou revelações interessantes de vigília, queremos ouvir aqueles também. Use a caixa de resposta nesta página. Compartilhar seu pensamento e sentimentos com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário