quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jermaine Jackson Na esperança de obter lições de canto De mãe Salma Hayek


Jermaine Jackson se estendeu à ópera atriz Salma Hayek estrela mãe Diana para aulas de canto .

Jermaine Jackson Photograph

O que eu quero Você Voltar hitmaker estava se preparando para uma aparição na TV café da manhã mostram Good Morning America com seus irmãos na quarta-feira (26Jun12), quando ele correu para Hayek, que estava lá para promover seu próximo filme, Savages.
E enquanto os Puss desgastadas em Botas estrela admite que foi pego de surpresa pelo seu encontro casual, Jackson educadamente pediu ajuda para a mãe de pouso de Hayek Diana Jimenez Medina como seu treinador de voz nova.
Durante uma noite de quarta aparência (27Jun12) no show comediante EUA Jimmy Fallon TV, a atriz disse: "Este cara super legal começa a falar comigo sobre a minha mãe , que é uma cantora de ópera, como é grande (ela é), que ele ouviu cantar, que ele está pensando sobre o treinamento com ela, porque ela também é um treinador, e que eles conversaram sobre isso.
"(Ele disse)," Por favor, envie a ela meu amor. ' Eu sou como, 'OK grande. E você, vai cantar aqui? " Ele é como, 'Não, não estamos cantando no Apolo (Teatro). Eu sou como, 'Bem parabéns, caras boa sorte! Qual é o seu nome para que eu possa dizer a minha mãe? " Ele vai ", Jermaine '. E eu digo:' OK, Jermaine ... Vou dar-lhe uma chamada." E então eu sentar lá e eu vou, " J ermaine Jackson ! "
"Tive uma conversa inteira com quatro deles (irmãos Jackson) e se eu poderia não reconhecer um deles imediatamente, você acha que talvez (eu reconheceria) outro (s). Eu estou tão cansada que (I não colocar tudo isso junto). "

Nenhum comentário:

Postar um comentário