sexta-feira, 8 de junho de 2012

Latoya Jackson Michael Louva para mascarar Seus Filhos

LaToya Jackson tem decisão elogiou o falecido Michael Jackson para mascarar os seus filhos em público.

La Toya Jackson imagem

Michael Jackson irmã acha que ele levantou cm crianças equilibradas'' porque ele mascarou-los em público.
O hitmaker 'Thriller' tarde usado para fazer o príncipe M ichael , 15, Paris, 14, e 10-year-old Príncipe M ichael II, que é conhecido como Blanket, cobrir seus rostos quando eles saíram, a fim de protegê -los do holofotes e sua irmã LaToya acha que foi a coisa certa a fazer o que lhes permitiu experimentar a normalidade quando estavam sem o seu famoso pai.
Ela disse 'Access Hollywood ':'' Essa é a razão pela qual ele iria mascarar-los, porque quando eles iriam sair sem ele, eles poderiam fazer o que eles [queria], e eles tinham uma vida normal, o que é ótimo.
'' Eles tiveram a chance de experimentar isso. E eles iam com a babá [sem as máscaras], ninguém sabia quem eles eram. Mas com ele, ele manteve a máscara em pessoas assim não reconhecê-los ou saber e agora eles são crianças muito equilibradas, o que é ótimo.''
Embora as crianças - que estão agora sob os cuidados de sua avó Katherine Jackson - já apareceu em mais público desde M ichael morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009, LaToya admite que ela acha que eles ainda teriam sido protegidos se o seu irmão ainda estava vivo.
Ela acrescentou:'' Na verdade, eu acho que M ichael teria mantido-los isolada ainda. Isso é apenas a maneira como ele foi criá-los ... mas minha mãe achava que precisava de ser desmascarado e eles precisavam de experimentar a vida como ela é.
'' Eu adoro todos eles. Eles são tão grande. Ele fez um ótimo trabalho e minha mãe está fazendo um trabalho incrível com eles.''
Paris - que está pronto para fazer sua estréia como ator em 'Lundon da Ponte "- revelou recentemente que ela estava sempre confusa sobre usando uma máscara em público, mas agora entende o raciocínio de seu pai.
Ela disse:'' Eu estava realmente confuso. Eu não entendo por que eu estava usando uma máscara. Eu entendo isso agora. Meu pai queria que nós fôssemos coberto [porque] ele queria que nós para ter uma infância.''

Um comentário:

  1. Hello to every bοԁу, іt's my first visit of this website; this blog includes remarkable and in fact excellent stuff in support of visitors.

    My web blog: Choroby tętnic

    ResponderExcluir