quarta-feira, 13 de junho de 2012

La Toya diz que Prince só tira A na escola



Quinta-feira passada La Toya esteve no "DR. DREW" e falou um pouquinho sobre as crianças.


TRACY, NEVADA: Oi. Eu só queria perguntar pra La Toya, porque eu conheci a família dela, a Sra. Jackson e as crianças. Eu só queria saber como eles estão indo desde a morte de Michael, e se alguma das crianças está tendo mais dificuldade para lidar?

JACKSON: Sabe... Eles estão muito, muito bem. Estou tão orgulhosa dos filhos do Michael. Eles são muito fortes.







JACKSON: Você sabe, ela é - eles são crianças adoráveis​​, e eles estão se saindo muito bem. E eu estou muito orgulhosa deles. Estou muito feliz por eles.


Pinsky: Quem da família... - há algumas fotos deles agora. Eles são crianças bonitas.




JACKSON: Sim, eles são lindos.

Pinsky: E quem está cuidando da vida deles agora?


JACKSON: Minha mãe.


Pinsky: Mãe..


JACKSON: Minha mãe. Ela está ali com eles todos os dias. E, aliás, eu acabei de conversar no telefone com Prince, pouco antes de eu vir para cá. E ele é um garoto maravilhoso. Ele está indo tão bem na escola. Estou muito orgulhosa dele. Ele só tira nota A.


Pinsky: Tracy, você tem alguma outra pergunta?

TRACY: Não, é isso. Eu só quero - Eu conheci as crianças em Las Vegas e eles estavam  visitando um parente que La Toya deve conhecer, e eu só queria ter certeza de que eles estavam indo bem.


JACKSON: Eles estão. Muito obrigado por perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário