sexta-feira, 22 de junho de 2012

hoje na historia de Michael Jackson 22 Junho





Em 1995, Michael Jackson anunciou que iria voltar a gravar uma música de sua "História" do álbum para remover letras condenados como anti-semita. A nova versão de "Eles Não Care About Us" removeu as linhas "judeu-me, sue me" e "me chutar, Kike me." Jackson disse que a canção foi destinado a demonstrar a feiúra do racismo. Mas grupos judaicos disseram que a mensagem seria perdida sobre os jovens ouvissem a linguagem ofensiva. Dois milhões de cópias do álbum com as letras ofensivas já havia sido enviado, e eles não foram lembradas.

2 comentários:

  1. Ηi therе ωould уou mind stating which blog platform you're working with? I'm planning to start my own blog soon but Ι'm having a tough time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I'm looking foг something completely unique.
    P.S Μy apologies fοr getting οff-topic but
    I had to aѕk!

    Τаke a look at my website; Stopa końsko-szpotawa

    ResponderExcluir
  2. Whеn I initially commented Ӏ cliсkeԁ the "Notify me when new comments are added" checkbox and noω eaсh time a comment iѕ аdded I get three e-mails with the samе comment.
    Is thеre any way you can remove me fгom that sеrvice?
    Сhеeгs!

    Fеel free to surf to my wеb page; materace krakow

    ResponderExcluir