quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paris Jackson foi desconcertada com Máscaras Infância




Filha de Michael Jackson Paris nunca entendi por que o Rei do Pop insistiu que ela e seus irmãos usavam máscaras em público .
Durante seus primeiros anos, Paris e seu irmão o príncipe raramente saiu em p PÚBLICO sem suas mortalhas - porque o hitmaker Suspense não queria seus filhos para ser fotografada, mas ela admite que seu pai falecido nunca explicou por que ele era tão inflexível sobre como manter seu crianças cobertas.
É só agora que o adolescente de 14 anos pode ver o sentido dos disfarces, e ela é grato por pensamento inteligente de seu pai.
Em uma TV franco nova entrevista com Oprah Winfrey, Paris Jackson diz: "Eu estava muito confuso, eu não entendo por que eu estava usando uma máscara . Mas eu entendo agora ... por que meu pai iria querer nossos rostos para ser coberto . "
Mas ela admite que ela e seus irmãos foram autorizados a sair sem máscara se o seu pai super-famosa não estava com eles: "Quando saímos sem ele, nós não ser reconhecido, teríamos uma infância normal. "
O total de bate-papo TV vai ao ar nos EUA no próximo capítulo de Oprah no domingo (10Jun12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário