segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Katherine Jackson diz: ' Dr. Murray nos fez esperar '

DR Conrad Murray médico de Michael Jackson fez a mãe do  Rei do Pop esperar antes de revelar o seu filho morreu em junho de 2009.
Emocionada no  bate-papo com Oprah Winfrey, que irá ao ar nos EUA na segunda-feira (08Nov10), Katherine Jackson revela que ela ainda não tem idéia de por que Murray teve tempo no confronto com a família e dizendo-lhes a notícia sepultura no dia em que seu ex- patrão faleceu na sequência de uma overdose do anestésico propofol.
Ela diz: "Ficamos lá um tempo até que ele veio para nos dizer. Claramente eu acho que ele não queria ... Levou muito tempo e eu disse: ' Bem, o que aconteceu ...? ' Eu disse, 'Como é que ele está? Ele fez isso?' E ele disse: 'Não, ele se foi'. Isso é tudo que eu me lembro. "
Membros da família Jackson acusaram Murray de administrar a dose fatal de propofol, o que levou à morte do cantor. O médico se declarou inocente de acusação de homicídio involuntário. Ele irá a julgamento em janeiro (11).

Por: ContactMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário