sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Katherine Jackson: " Michael me garantiu que não estava usando drogas '

Michael Jackson
Legenda: Parte freqüentador vestido como Michael Jackson (foto) para o The Church Street Block Party - anual celebração do Halloween Toronto na Church Street. Toronto, Canadá ....

A mãe de Michael Jackson  desafiou seu filho  sobre relatos de que ele era viciado em poderosas drogas - mas ele insistiu que estava limpo.Em uma TV franca entrevista com Oprah Winfrey, que irá ao ar nos EUA na segunda-feira (08Nov10), Katherine Jackson abre sobre seus próprios medos para seu filho, que morreu após uma overdose de drogas no ano passado (Jun09).
Ela diz: "Eu falei com ele sobre eles (os relatórios de drogas) uma vez .. e ele negou. Eu estava dizendo a ele que eu não quero ouvir um dia que ele teve uma overdose, pois ele iria quebrar meu coração e me matar também.
"Ele ficava dizendo que não era nada. Ele disse: 'Mãe, você não acredita em mim." Ele ficava dizendo:' Minha mãe não (sic) acreditar em mim '. "

Por: contact music

Nenhum comentário:

Postar um comentário