terça-feira, 9 de novembro de 2010

Michael Jackson - Eu Whipped Michael

 
 
Os pais de Michael Jackson finalmente abriu o jogo sobre os relatórios da pena capital e "chicotadas" patriarca da família, Joe Jackson serviu para impedir seus nove filhos em "indo mal".

Joe Jackson negou as acusações, muitas vezes, seu filho mais famoso de espancamentos e chicotadas e ele tentou evitar o assunto completamente quando Oprah Winfrey lhe pediu para ser honesto sobre seus métodos de castigo durante uma entrevista franca gravou para seu programa de TV.

Mas sua esposa Katherine insistiu que o mundo deve saber a verdade, afirmando: "Você pode muito bem admitir isso, que é a maneira como as pessoas negras criar seus filhos ... Ele (Joe) usou uma cinta."

Joe Jackson, em seguida, admitiu: "Eu teria punido com chicotadas-los com uma correia ou algo assim, se fiz algo errado (sic) ... Não teria mantido-los fora de problemas, fora da prisão (sic). Meus filhos nunca foram na prisão antes ... e isso é ótimo. "

Perguntado se ele nunca lamentou seus atos, Joe respondeu: "Não, eu não me arrependo."

Em 1993 uma entrevista com Oprah Winfrey, Michael Jackson abriu o jogo sobre o espancamento de seu pai, admitindo que ele estava com medo de seu pai.

Por: Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário