segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quebrando a notícia! Michael Jackson tem um novo álbum que sai! Quem se importa se ele está morto - a ler!


    Detail from the cover of Michael Jackson's new album, Michael. 
    Detalhe da capa do novo álbum de Michael Jackson, Michael. Foto: AP Idade: Incerto. Aparência: Prata e circular. Ou invisível, se você comprá-lo como MP3. Você parece estar descrevendo um álbum. Isso parece ser um retrato de Michael Jackson. É algum dinheiro-coleção em dos maiores sucessos? grande notícia muito! É um novo álbum do Rei do Pop! Poderia ser uma segunda Thriller! Eu acho que há algo errado com o meu teclado! Toda vez que eu bati o ponto final que tipos de um ponto de exclamação! É irritante! Parece como se eu tivesse engolido o hype. Não, espere. É parado. E não um momento demasiado logo. Mas eu poderia jurar que Jackson estava morto. Você não pode desligar uma indústria inteira durante a noite, você sabe. Como a Sony coloca, estes são "recém-concluído" gravações de Jackson e "escolhidos a dedo" colaboradores. Algumas músicas que ele "criou", e outros que simplesmente "tinha o desejo de levar a bom termo". Eu tinha esquecido que era o Dia Internacional da BS. Qual é o álbum? Quem sabe? Ele não está fora até dezembro. No entanto, já estamos conversando sobre isso. Isso é porque você agora pode ouvir uma das faixas na michaeljackson.com. Sério? Possivelmente. Ele vai em linha hoje - mas a Sony não se pode dizer exatamente quando. Tudo o que é certo é que notícias de última hora foi gravado em 2007 e recentemente "levada a termo". Eu amo essa frase. Parece que um arquiteto de assinar fora em um novo shopping center. Quem mais tinha uma mão no álbum? Mais uma vez, a Sony não dizendo, apesar de Jacko vinha trabalhando com Akon, Will.i.am e RedOne - que anteriormente disse que seria "desrespeitoso" para liberar o material inacabado. E não pergunte quantas trilhas existem, ou que o resto são chamados. Isso é o segredo também. Há algo que está permitido saber? A capa mostra dois querubins colocar uma coroa na cabeça de Jackson, assim como momentos de sua carreira. Segundo o pintor, Jackson olhar direto representa a sua "forte ligação com seus fãs e música". A borboleta monarca simboliza a realeza e sua "metamorfose como cantora e entertainer". E os querubins nua? Nós corremos para fora da sala, graças a Deus. Diga: "Ele vai estar se revirando no túmulo." Não diga: "Rápido, pegue uma câmera para ele!" Por:     The Guardian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário