terça-feira, 9 de novembro de 2010

Michael Jackson - Michael Jackson Canção Nova não é um Fake diz Sony


Michael Jackson Press conference and tour announcement held at the O2 Arena
Legenda: Michael Jackson (foto) Conferência de imprensa e visita o anúncio realizado na O2 Arena de Londres, Inglaterra ....
recorde de Michael Jackson, a gravadora Sony Music negou veemente alegações de que os vocais em uma pista de inéditas da cantora são falsos. A canção em questão, intitulado "Breaking News, foi gravado em Nova Jersey, em 2007, segundo o rótulo, e serão incluídas no próximo álbum de Michael Jackson póstuma.
Pouco depois de a Sony lançou a nova música em seu site, sobrinhos do cantor TJ JACKSON e Taryll Jackson tornou-se suspeito. TJ postou uma mensagem em seu Twitter dizendo que ele estava convencido os vocais foram fornecidos por um imitador Jackson chamado Jason Malaquias, acrescentando que a gravação foi "enganosamente mesclando vocais obscuros com amostras MJ". Taryll alegou que a Sony ainda não conseguiram oferecer nenhuma prova concreta de que a canção é original, escrito em sua página no Twitter: "Eu questionou a validade dos vocais de Breaking News e várias outras músicas e me disseram que nenhum outro tem ou faixas de existir".
Apesar das alegações, a Sony Music disse à BBC que ele tem "total confiança" nos resultados de sua pesquisa extensa, e que tinha "contas daqueles que estavam no estúdio com o Michael", quando ele gravou a faixa. O novo álbum, "Michael", será lançado em 14 dezembro 2010. 

contact music

4 comentários:

  1. Oi tdo bem?
    eu li no twitter e o Jason disse que nao foi ele qm gravou a nova cançao: ontem no twitter ele tava dizendo isso q a voz nao é dele...!!
    foi o q eu li!!!

    ResponderExcluir
  2. OI LORENA SEJA BEM VINDA...

    é tanto ti...ti...ti, que a gente nem sabe em quem acreditar, se vc poder me enviar a noticia eu posto aqui, precisamos chegar na realidade dos fatos.
    tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vou tentar encontrar pra vc...caso eu encontre eu mando sim!

    ResponderExcluir
  4. Oie, olha so esse trechjo sobre o Jason:
    "Só para ter certeza absoluta, eu também contactado Jason Malaquias, uma jovem cantora que algumas pessoas tinham abusivamente alegado foi uma cantora de "imitador", que foi contratada para cantar nas pistas Cascio, e me confirmaram que ele não tinha envolvimento com esse projeto que seja
    Sony decidiu que, dada a evidência esmagadora objetivo decorrentes das investigações exaustivas acima referido, que queria lançar um álbum que incluía três das faixas Cascio-Porte - porque acreditavam que, sem reservas, que o vocal principal em todas essas faixas foram cantada por Michael Jackson. "

    ENTAO NEM POR ELE A MUSICA FOI CANTADA:
    http://www.mjjcommunity.com/forum/showthread.php?t=97916
    Bjos!

    ResponderExcluir