Michael Jackson pode ter acabado, mas ele certamente não esqueceu. Com novas músicas para ser lançado em seu álbum póstumo e Jackson centrada Cirque du Soleil definido para pegar a estrada no próximo outono, a influência da cultura pop-MJ ainda está forte.
Quando a MTV News falou com o escritor / diretor Jamie King, que é helming o Cirque du Soleil Immortal World Tour, ele deixou claro que, quando os fãs saíram para ver o show, a presença de Jackson será sentida.
"Tudo começou com a música para mim. Eu tinha que voltar. Quero dizer, todos nós sabemos os hits de Michael Jackson, mas eu realmente só queria sentar e lembrar por que eu, como fã, Michael amava e que suas letras significou para me ", disse ele. "Eu realmente comecei lá, e que tipo de ... tornou-se uma bola de neve, onde a história estava sendo criado para mim. Fui convidado para Neverland [Fazenda], e quando cheguei lá, eu sabia que esse era o ambiente que eu queria criar para este show.
"Michael estará representado em todas as formas possíveis, e que é a partir dos elementos de vídeo, tipo holográfico de imagens e peças de instalação, é claro, a coreografia e que a energia que ele deu no palco", continuou o rei. "Basicamente, existem seres vivos que estão dando essa energia que Michael. Vocalista Michael estará sempre lá, porque ninguém poderia cantar como Michael, mas em torno disso e fora isso, eu vou estar jogando com remixing e esmagou-se, bem como dar-lhe algumas surpresas e canções inéditas. "
Sem revelar muito sobre os 90 minutos, Jackson espetacular, o Rei brincou um pouco sobre o que maníacos Jackson pode esperar: "canções de Michael são a pontuação para o show, e eles nos guiam e nos levam ... Essencialmente, trata-se de seguir. vários personagens à medida que se transportados através de um portal para o mundo de Michael. Este lugar é Neverland. Nesse mundo, descobrimos todos os tipos de coisas sobre Michael. coisas que nós sabemos ... e segredos. " 

Por: Radio.com