segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Taryll Jackson disse:

Estou chocado que as coisas tenham chegado a este ponto. Isso é ridículo. Eu estava no estúdio quando esses arquivos questionáveis foram entregues. Eu ouvi essas "chamadas" canções de Michael Jackson em bruto e sem a distração da música bem produzida por Teddy Riley. Como eles construíram essas músicas é muito sorrateiro e astuto. muitas pessoas que trabalharam neste projecto, quer ter fortes dúvidas e questões, enquanto outros conheçam a verdade decidiu virar e olhar para o outro com suas mãos estendidas para o $ $ $. Eu NUNCA olhar para o outro. Certo é certo, a verdade é a verdade, fatos são fatos e tudo vai sair! Eu tentei tão duro para impedir essa loucura, mas eles não quiseram ouvir. Eu sei que minha voz do tio e algo de muito errado quando você tem família imediata dizendo que não é dele. Você não tem que querer saber por quê? Eu tenho fortes, os pontos inegável. Eles não podem me dar respostas, ainda continuam a avançar com mentiras e enganos. Soando como Michael Jackson e Michael Jackson SER são duas coisas diferentes.

"Se você sabe que é uma mentira, então você vai jurar que, se você lhe dá com a culpa, então você vai agüentar, Se está tendo uma chance, então você vai ousar ... você faria qualquer coisa por dinheiro"

Por: Twitter do Taryll

Nenhum comentário:

Postar um comentário