quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nova música de Michael Jackson: Melhor Colaboração Póstumas de Todos os Tempos?

Mais de um ano após sua morte, Michael Jackson continua a ser controversa.
"Hold My Hand", a novíssima canção de Jackson com cantor de R & B Akon, foi lançado oficialmente na segunda-feira como o primeiro single póstumo do álbum no próximo mês, "Michael".

Jackson e Akon gravou a canção em 2007, na época, Jackson sentiu que não estava pronto para lançamento. Três anos depois, a imobiliária alega que Jackson MJ deixou uma nota manuscrita, pedindo para "Hold My Hand" para ser o primeiro álbum oficial do single. Mas Black Eyed Peas estrelas Will.i.am. acha que os colaboradores devem deixar o Rei do Pop descanso em paz.

"Quem quer colocá-lo para fora e está lucrando com as dele, eu quero ver como o frio que eles estão a dizer que o que ele contribuiu durante sua vida não foi suficiente", disse à Entertainment Weekly. "Ele não era apenas um artista comum. Ele era um hands-on pessoa. Para mim é desrespeitoso. Não há nenhuma honra."

Mas Akon chegou à sua própria defesa, dizendo que a música tem sido melhorado desde a sua fuga em 2008.
"O mundo não estava pronto para ouvir Hold My Hand, quando vazou há alguns anos atrás", disse ele em um comunicado. "Agora chegou sua hora. Em seu estado final, tornou-se uma incrível, música, bonito hino. Tenho muito orgulho de ter trabalhado com Michael, um dos meus ídolos de todos os tempos."

Quanto à crítica de Will.i.am, Akon disse que "honestamente não concorda."
"Isso é provavelmente parecer Will", disse o TMZ. "Eu não vejo nada de desrespeitoso nisso... Estes álbuns teria saído se ele estava vivo ou morto, então eu acho que isso ajuda a manter seu legado vivo."
Pessoalmente, a música é um pouco meloso para nós, mas pode agradar aos fãs do R & B de inspiração (acho que "I Believe I Can Fly"). No entanto, ele provavelmente será um enorme sucesso, que nos faz pensar: de "Inesquecível" e "Free as a Bird", que é a melhor colaboração póstuma de todos os tempos?

Fox New

Nenhum comentário:

Postar um comentário