segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Katherine Jackson Não nos responsabilizamos por Lançado Track MJ?


katherine jackson, michael jackson, sony michael, michael jackson opis none
Katherine Jackson 
 
Michael pode ou não pode ter  lançado Song ?

Ontem, foi relatado que Katherine Jackson havia lançado um inédito de Michael Jackson música, Nenhum Opis, fora do cofre! Mas, agora estão vindo à tona relatórios dos membros da família que não é verdadeiro ea música é simplesmente uma mistura feita por terceiros.
Michael, irmão de Jackie Jackson levou para o Twitter esta manhã para refutar as afirmações de que sua mãe autorizou tal coisa, assim:
"Queridos fãs: Eu acabei de falar com minha mãe e ela não autorizou o lançamento de uma demo chamada Nenhum Opus", escreveu ele. "Eu pessoalmente acho que foi amostrado em conjunto por pessoas não autorizadas .... Por favor, não acredito que os sites de fofocas .... "

Vendo como se não há praticamente uma letra na canção minutos de duração 12 anos, eu estou feliz em saber que este não é um produto do falecido Rei do Pop-se. Eu espero muito mais dele, que felizmente vamos todos começar um gosto de chegar 14 de dezembro, quando a Sony lança Michael.
Tito Jacksoné "filho Taj ainda twittou: "Só falei com minha avó. Ela nem sequer sabia sobre a "canção", nem ela autorizar. Estamos a chegar ao fundo disto. "
Você está animado para o novo Michael Jackson álbum, Michael?

Por Fãs de Mike

Nenhum comentário:

Postar um comentário