terça-feira, 30 de novembro de 2010

Michael Jackson - Song estréia Online Para alegria dos fãs



Michael Jackson Press conference and tour announcement held at the O2 Arena
Conferência de imprensa e visita o anúncio realizado na O2 Arena de Londres, Inglaterra ....
Uma faixa inédito de linha álbum póstumo de Michael Jackson "Michael" estreou, relatórios Billboard.com. A canção, intitulada "Much Too Soon", segue a liberação do registro do primeiro single "Hold My Hand '. A última faixa é uma balada de amor e estreou na atual serviço de música da rede social 'iTunes Ping' (30 de novembro de 2010), para o deleite dos fãs do cantor.
"Much Too Soon", que é a faixa 10 e final do álbum, é descrito no site como sendo um "fechamento agridoce a uma coleção de estrelas". Composto principalmente de violão e secção de cordas, a canção apresenta Jackson cantando suavemente as letras: "Eu estou esperando que as minhas orações vão ver, o dia que você voltar para mim", antes de concluir com "Mas eu acho que eu aprendi minha lição muito cedo ". Uma breve história da música em Ping sugere que ele foi escrito em torno do mesmo tempo que 'Thriller', e que Jackson sempre gostei da música, mas nunca "encontrou a casa ideal para ele".
"Much Too Soon" difere do AKON dueto "Hold My Hand", que estreou nas paradas em 84 º na semana passada nos EUA Hot 100. O álbum deve chegar às prateleiras em 14 dezembro 2010 

Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário