quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brian Michael Jackson espera que seu santuário vai buscá-lo no livro dos recordes

Foto: SM131211-002ow.jpg Brian Lee, de Oakham, que converteu sua garagem em um santuário para Michael Jackson.

A MASSIVE fã de Michael Jackson está esperando sua coleção de fotografias da superstar irá impulsioná-lo para o Livro Guinness de Recordes Mundiais.
Brian Lee, 35, da Alpine Close, Oakham, tem sido um fã de Michael Jackson desde que ele tinha três anos eo cantor, que morreu em 2009 aos 50 anos, tem sido uma enorme influência para ele ao longo de sua vida.
Brian disse: "Meu pai costumava ouvir os Jacksons, quando eu era um bebê e, aparentemente, cada vez que ela veio em Eu costumava saltar para ele."
E seus passos de dança não parou desde então. Brian é um imitador de Michael Jackson e tem estudado seus passos de dança e características por horas a fio.
Como um aluno no Vale do Colégio Catmose ele realizou para os alunos das escolas próximas primárias.
Cinco anos atrás, Brian foi assinado fora do trabalho por motivos de saúde e ele admite que o seu amor de Michael Jackson se transformou em uma obsessão.
Ele espera entrar no livro dos recordes por ter a mais completa coleção de memorabilia de Michael Jackson.
Ele admite que a megastar é sua vida.
Brian disse: "No dia em que morreram todos em minha estrada e as casas vizinhas me ouviu gritando. Foi o pior dia da minha vida. "
Brian transformou a garagem de sua casa em um santuário para Michael e cobriu as paredes com 1.600 fotografias da cantora a partir de vários pontos em sua carreira solo. Eles têm lhe custou mais de R $ 600.
Ele tem livros, DVDs, CDs, calendários e lembranças amontoados em cantos e ele se senta e escuta a música e assiste os vídeos diariamente.
Ele tem até mesmo seu próprio DVD filmado e tem um canal no You Tube de suas performances.
Ele disse: "Eu tenho 10 cópias de tudo.
"Levei 16 meses para fazer o DVD por causa de meus problemas de saúde. Eu filmado e editado tudo isso sozinho.
"Às vezes, depois que eu realmente empurrou-me que eu sou na cama por uma semana depois.
"Enviei-o a todos os meus amigos que são fãs de Michael Jackson em todo o mundo e eles adoram."
Brian diz que é desses amigos que tê-lo mantido indo e ele chama-lhes a sua "família". Eles estão espalhados pelo mundo a partir de lugares tão distantes quanto Austrália e América.
Ele disse: "Eles me apoiar. Se eu estou sempre para baixo ou deprimidas eles falam para mim e me fazer sentir melhor.
"Nós conversamos entre si sobre Michael eo que ele significa para nós."
Brian diz que seu favorito canção de Michael Jackson Billie Jean é porque foi a primeira canção que ele o viu tocar ao vivo com sete anos. Ele perdeu a conta do número de concertos de Michael Jackson que ele foi.
Sua música favorita para realizar a si mesmo é Jam.
Brian vai continuar crescendo a coleção.
Ele disse: "No próximo ano vou começar a recolher trajes réplica e eu quero criar um museu."
, A fim de torná-lo no livro dos recordes, Brian tem que ter cinco referências de pessoas que podem atestar a sua coleção. Ele já tem dois.
Pai de Brian John, 64, é também um suporte para ele. Ele é um coletor de si mesmo e tem mais de 300 guitarras, apesar de não ser capaz de tocar o instrumento próprio.
Ele disse: "Eu sou um fã Santana mim então eu sei como se sente sobre Brian Michael Jackson.
"Quando tinha 21 anos que levou para vê-lo em Paris. Eu amo o quarto que ele criou. Eu não teria deixado ele fazer isso de outra forma. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário