sábado, 10 de dezembro de 2011

Jane Fonda diz nadou nua com Michael Jackson


Jane Fonda foi ao programa de Jimmy Kimmel Live e mais ou menos aos 1:50 ela começa a falar


Jimmy: Eu queria perguntar a você, este é um tema um pouco fora, mas foi-me dito, que ao mesmo tempo, voce mergulhou skinny com Michael Jackson.
Jane: Eu e Greta Garbo.
Jimmy: Juntos? (Risos da platéia)
Jane:. Não, não, momentos diferentes
Jimmy: Que tipo de piscina louca era aquela. (Risos) Como é que isso acontecer e quando isso aconteceu?
Jane: Bem, Michael era um amigo meu e ele me fez um monte de favores e ele me chamou e eu fiz-lhe um favor. Eu estava fazendo On Golden Pond e ele queria vir e assistir a todos nós atuar. Ele queria se tornar um ator de cinema. Ele tinha acabado de fazer The Wiz. Então ele veio e viveu comigo.Minha família tinha voltado para LA e ele ficou comigo e fomos ...mergulhar skinny.
Jimmy: de quem foi a idéia?
Jane: ... Eu não me lembro. (Público rir, Jane risos) Foi uma saída de lua, eu realmente não podia ver, ele simplesmente desapareceu na escuridão. Eu não poderia realmente ...
Jimmy: Ele se transforma em um lobo, por vezes, na escuridão você tem que ter cuidado. Então, naquela época era como, antes, foi depois que ele fez The Wiz ...
Jane: Foi antes de fazer as mudanças em seu rosto. Ele era tão bonito.
Jimmy: Ele tinha 20 anos de idade?
Jane: Não, ele era mais velho do que isso. Eu acho que ele tinha feito ... mas ele ainda tinha um rosto adorável. Ele não tinha feito Thriller.
Jimmy: Então vocês dois juntos estavam nús em uma piscina juntos?
Jane: In (Swan?) Lake, New Hampshire.
Jimmy: Em New Hampshire.
Jane:. Sim
Jimmy: Uau. Você tem sorte TMZ não estava por perto naquela época.
Jane: (rindo e Jimmy risos)

forunnumeroum

Nenhum comentário:

Postar um comentário