quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paris Jackson em seu pai Michael



Seu pai, Michael, é o ícone pop lendária. Paris Jackson conversou com Ellen sobre o que a vida tem sido para ela e sua família nos últimos meses. A entrevista completa vai ao ar quinta-feira sobre Ellen.
Ellen: Então você está fazendo um filme. Você está indo estar em um filme. Isso é algo que você soube que queria fazer há algum tempo? Paris: Sim, eu amo atuar. Ellen: Você gosta de atuar? Como logo no início você sabia que queria atuar? Paris: Quando eu era bem pequeno. Meu pai estava em movimento "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem mas eu não sabia que ele poderia atuar. Eu vi isso e eu disse: uau, eu quero ser como ele. Ellen: Quantos anos você tinha então? Paris: eu era pequeno. Eu era mais jovem, em seguida, Blanket. Ellen: Realmente, Disseste-lhe que? Você disse a seu pai que você queria atuar? Paris: Sim, nós faríamos improv juntos. Ele nos daria cenários pouco. Ele dizia, 'Ok, nessa cena você vai chorar' ... e eu chorava no local. Ellen: Você poderia chorar no local? Paris:. Sim Ellen: Isso é impressionante. Então você tem jeito com todos os tipos de coisas.Então ele não sabia se você estava realmente chorando ou se foram apenas agindo. Paris: Aparentemente, eu era "fingir" que uma grande parte do tempo. 
Paris em um 'Chance to Be Normal'
Ellen: Como você está gostando da escola? Paris: eu adoro isso. É definitivamente uma experiência diferente. Ellen: ... Será que eles te tratam de forma diferente? Você se sente como se você tivesse uma infância muito regular? Paris: eu tenho uma infância normal. Quer dizer, eu sou tratado da mesma. Quando vim para Buckley [escola ela] não sabiam quem eu era. Eu era como, sim, eu tenho uma chance de ser normal. Ellen: Eles não sabiam quem você era porque você usou a usar máscaras o tempo todo. Quando você usaria as máscaras, você se lembra de pensar, porque, obviamente, o seu pai fez isso para protegê-lo de modo que ninguém saberia quem é você eo que você poderia fazer para fora e ter uma vida regular ... Você se lembra de usar uma máscara e ir, "esta é meio estranho? Paris: Sim, eu sou assim, isso é estúpido, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebi os mais velhos que eu tenho, ele só tentou proteger-nos e ele explicar isso para nós, também. 
Momentos memoráveis ​​com Michael
Ellen: A coisa mais memorável que seu pai lhe disse foi ... Paris: Ele disse, 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre que eu te disse'. Tomei seus conselhos e me lembrei de tudo o que ele me disse.Ellen: Isso é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário