terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Janet Jackson fala sobre Michael Jackson Bullying


Janet Jackson fala sobre Michael Jackson Bullying
Foto: Wenn
 
Irmãos e irmãs dizer e fazer coisas mais cruéis uns com os outros, mas Janet Jackson revelou como seu falecido irmão Michael usado para provocá-la sobre seu bumbum "grande".
O 'What Have You Done For Me Lately "cantor falou sobre como sua batalha com seu peso e imagem corporal como ela foi recentemente anunciado como o porta-voz da empresa dieta para Nutrisystem.
Em uma entrevista com EUA Hoje , os 45 anos de idade revelou que ela estava finalmente confortável com seu corpo.
"Ele falou sobre minha bunda ser muito grande", disse ela. "Alguns de nós tem uma bunda grande, e alguns de nós não. Aprendi a aceitá-la e amá-lo."
Para justificar representando a empresa, Jackson insistiu que o programa não foi uma dieta.
"Eu não estou a ver este como uma dieta. Eu não estou colocando um número sobre ele", disse ela. "Eu não olho para a escala. Vou sobre isso de uma maneira diferente desta vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário