terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A estação de rádio Kiss / Fedora / Paris

Eu aprendi que o rádio em Londres, "O Beijo da Estação Radio ' , falou sobre HOAXie! Eu não sei o que exatamente, mas é interessante que, depois de dois anos começou a divulgá-la, falar sobre isso sem medo de perder credibilidade, como era antes:) Este rádio não é um pequeno, local, apenas um dos maiores. Embora eu não me engano, em os EUA também são adequados. 
Eles discutiram se Michael poderia morte falsa ... 
Corajosamente e muitas vezes começam a falar sobre isso? : D



E outra coisa é fedorka Michael. Assinado por ele, provavelmente em março de 2009. Naquela época, foi a conferência, que é o início do HD.

  
Todo o meu amor. Estar vivo. Ser livre.

Parece um anúncio de hoax. Ela é viva e livre. Distanciou-se da sua antiga vida, por algum tempo. 


Mesmo assim Apropo Paris. Sua nova conta foi confirmada, que parece que é dela 100%. A recentemente escreveu algo como isto:
  
Ele é incrível. Ela escreveu sobre Michael no tempo presente:)
A família já aconteceu várias vezes para falar sobre ele como se ele viveu: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário