quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Janet Jackson Wishes Paris havia esperado para início de carreira


Janet Jackson é''animado''seus 13 anos de idade, sobrinha de Paris Jackson conseguiu seu primeiro papel no cinema, mas deseja que ela tinha esperado mais tempo antes de começar sua carreira.
 
Janet Jackson imagem




Janet Jackson quer sua sobrinha Paris tinham "esperado" antes de iniciar sua carreira de atriz.
Foi revelado recentemente que Paris - a 13-year-old filha do falecido ícone pop Michael Jackson - havia desembarcado seu papel no filme estreia em 'Ponte Lundon e as Três Chaves' e, enquanto sua tia famosa é "animado" com a oportunidade, ela não quer o jovem a perder a sua infância na forma como ela fez.
Ex-estrela infantil Janet disse 'Access Hollywood': "Estou animado para ela, mas isso me preocupa um pouco Sim, eu desejo que ela talvez espera..
"Entrei na empresa em uma idade jovem. Não é uma coisa fácil. Sua infância . você perder completamente e eu não cheguei a experiência que, por isso ela tem o resto de sua vida adulta a ser a atriz que ela quer ser, e eu disse-lhe isso. "
Janet tem aconselhado Paris para passar o tempo estudando agir antes que ela começa totalmente sua carreira.
Ela acrescentou : "Eu lhe disse que iria aproveitar este momento para estudar apenas realmente, realmente estudar o ofício.".
Apesar das preocupações de Janet, Paris - que, junto com seus irmãos Prince Michael, 14, e nove anos de idade, Prince Michael II aka Blanket, agora vive com sua avó Katherine Jackson - recentemente insistiu que ela tinha uma vida "normal".
Ela disse: "Eu tenho como um regular infância Quer dizer, eu sou tratado da mesma Quando eu vim para [o meu novo.. escola ] eles não sabiam quem eu era Eu estava tipo, 'Sim, eu tenho um. chance de ser normal. " "

Nenhum comentário:

Postar um comentário