quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paris Jackson: 'pai me ensinou a Lei "









Michael Jackson ensinou sua filha Paris como agir depois de seu filme Moonwalker inspirou a seguir uma carreira em Hollywood.
Os 13 anos aterrou seu papel no filme estreia em ponte próximo filme de fantasia Lundon e The Three Keys, Paris e revelou que ela sabia que ela queria atuar depois que ela viu a música-tema de seu pai 1.988 imagem.
Ela também admite que o falecido Rei do Pop a incentivou a escolha da carreira e até mesmo exercícios praticados agindo com ela.
Paris diz apresentadora de TV Ellen DeGeneres, "Eu estava realmente pouco. Meu pai estava no Moonwalker filme e eu sabia que ele cantava muito bem, mas eu não sabia que ele poderia atuar. Vi que e eu disse: 'Uau, eu quero ser como ele. "
"Gostaríamos de fazer improvisação (improvisação) juntos. Ele nos daria cenários pouco. Ele diria: 'OK, nesta cena, você vai chorar, e eu chorava no local."
Aparência Paris Jackson em The Ellen DeGeneres Show vai ao ar em os EUA na quinta-feira (15Dec11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário